Android Geek
O maior site de Android em Português

Google lança smartphone de baixo custo, relógio e câmara de segurança, indica relatório

Presumivelmente, esses são os chamados Pixel 3 Lite e Pixel Watch. À medida que o Google continua a expandir o seu portfólio de hardware com a linha Pixel e dispositivos Google Home, clientes e observadores ficam a perguntar-se o que mais está no horizonte.

O Google apresentará um smartphone mais acessível e o seu primeiro smartwatch de marca ainda este ano, de acordo com um relatório da Nikkei. Presumivelmente, esses são os chamados Pixel 3 Lite e Pixel Watch.

Google lança smartphone de baixo custo, relógio e câmara de segurança, indica relatório 1

 

À medida que o Google continua a expandir o seu portfólio de hardware com a linha Pixel e dispositivos Google Home, clientes e observadores ficam a perguntar-se o que mais está no horizonte. Nós poderemos saber em breve a resposta.

O novo telefone será o ponta de lança da campanha do Google para expandir o seu hardware com os seus sistemas operacionais. Os novos produtos planeaados para este ano incluem colunas inteligentes, wearables e câmaras Web, segundo o Nikkei Asian Review. O Google também planeia lançar um novo telefone premium na sua linha Pixel, como de costume.

Alegadamente, o Google está a preparar o seu primeiro smartphone "não-premium" com um preço abaixo de US $ 750. Além disso, diz-se que está a planear um novo "telefone premium" na linha Pixel. Se os rumores anteriores estiverem corretos, isso seria o Pixel 3 Lite e Pixel 4.

Também estará disponível para o final deste ano, um novo smartwatch, bem como novas colunas inteligentes e câmaras web.

Nenhuma delas deve ser uma surpresa, especialmente para aqueles que seguem o Google de perto. A empresa tem assegurado talento, tecnologia e os outros itens necessários para expandir o seu alcance.

O Google há muito tempo que precisava de um relógio da marca para funcionar como a experiência principal para o seu Wear OS. Será que o Google Watch ou o Pixel Watch terão o necessário para manter o sistema operativo a funcionar ou, melhor ainda, catapultá-lo para outro nível? O tempo vai dizer.

Quanto a quando podemos ver o Pixel 3 Lite, não sabemos. Não podemos imaginar que tenhamos que esperar até ao outono para apresentar o telefone. Para começar, pode fazer mais sentido simplesmente defenir um bom preço o preço do Pixel 3 e mantê-lo disponível. E, dada a recente onda de rumores, benchmarks e fugas de informação, parece que isso pode acontecer a qualquer momento.

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link