Android Geek
O maior site de Android em Português

Google lança smartphone de baixo custo, relógio e câmara de segurança, indica relatório

Presumivelmente, esses são os chamados Pixel 3 Lite e Pixel Watch. À medida que o Google continua a expandir o seu portfólio de hardware com a linha Pixel e dispositivos Google Home, clientes e observadores ficam a perguntar-se o que mais está no horizonte.

O Google apresentará um smartphone mais acessível e o seu primeiro smartwatch de marca ainda este ano, de acordo com um relatório da Nikkei. Presumivelmente, esses são os chamados Pixel 3 Lite e Pixel Watch.

Google lança smartphone de baixo custo, relógio e câmara de segurança, indica relatório 1

 

À medida que o Google continua a expandir o seu portfólio de hardware com a linha Pixel e dispositivos Google Home, clientes e observadores ficam a perguntar-se o que mais está no horizonte. Nós poderemos saber em breve a resposta.

O novo telefone será o ponta de lança da campanha do Google para expandir o seu hardware com os seus sistemas operacionais. Os novos produtos planeaados para este ano incluem colunas inteligentes, wearables e câmaras Web, segundo o Nikkei Asian Review. O Google também planeia lançar um novo telefone premium na sua linha Pixel, como de costume.

Alegadamente, o Google está a preparar o seu primeiro smartphone "não-premium" com um preço abaixo de US $ 750. Além disso, diz-se que está a planear um novo "telefone premium" na linha Pixel. Se os rumores anteriores estiverem corretos, isso seria o Pixel 3 Lite e Pixel 4.

Também estará disponível para o final deste ano, um novo smartwatch, bem como novas colunas inteligentes e câmaras web.

Nenhuma delas deve ser uma surpresa, especialmente para aqueles que seguem o Google de perto. A empresa tem assegurado talento, tecnologia e os outros itens necessários para expandir o seu alcance.

O Google há muito tempo que precisava de um relógio da marca para funcionar como a experiência principal para o seu Wear OS. Será que o Google Watch ou o Pixel Watch terão o necessário para manter o sistema operativo a funcionar ou, melhor ainda, catapultá-lo para outro nível? O tempo vai dizer.

Quanto a quando podemos ver o Pixel 3 Lite, não sabemos. Não podemos imaginar que tenhamos que esperar até ao outono para apresentar o telefone. Para começar, pode fazer mais sentido simplesmente defenir um bom preço o preço do Pixel 3 e mantê-lo disponível. E, dada a recente onda de rumores, benchmarks e fugas de informação, parece que isso pode acontecer a qualquer momento.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais