Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei desafia os portugueses a partilhar o amor

Para participar neste passatempo basta partilhar com o mundo qual o momento que o faz carregar baterias com a sua cara metade. Se é um jantar romântico à luz das velas ou uma ida à beira mar que o deixa de baterias carregadas então tire uma foto ou faça um filme desse momento e partilhe no seu perfil, identificando a Huawei.

A pensar no dia mais romântico do ano a Huawei Portugal desafia os portugueses a partilhar na rede social Instragram a forma como recarregam as suas baterias. Para participar neste passatempo basta partilhar com o mundo qual o momento que o faz carregar baterias com a sua cara metade. Se é um jantar romântico à luz das velas ou uma ida à beira mar que o deixa de baterias carregadas então tire uma foto ou faça um filme desse momento e partilhe no seu perfil, identificando a Huawei.

 Huawei desafia os portugueses a partilhar o amor 1

Seguindo o mote “Amor é partilhar bateria”, a Huawei pede aos seguidores de Instagram que revelem como recarregam baterias e partilhem esse instante identificando a @huaweimobilept e usando o hashtag #DiasdosNamoradosHuawei. O par mais criativo ganha dois smartphones Huawei Mate20 Pro. Para a Huawei “amor é partilhar bateria e não há nada melhor que o Carregamento Reversível do Huawei Mate20 Pro.”

 

O smartphone Huawei Mate20 Pro está equipado com uma bateria de 4200mAh e com a tecnologia “Super Fast Charge”, que é capaz de carregar 70% do equipamento em apenas 30 minutos e caso alguém esteja a ficar sem bateria, pode sempre doar energia através do carregamento reversível sem fios. 

 @huaweimobilept

#DiasdosNamoradosHuawei

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link