Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI lança recurso de reconhecimento multi-facial

Com isso, os utilizadores podem criar uma zona de privacidade para duas pessoas e abrir duas áreas com faces diferentes. Até agora, esse recurso está disponível apenas para o Huawei Mate 20 Pro e o Mate 20 RS Porsche.

A Huawei EMUI anunciou oficialmente o recurso de reconhecimento multi-facial que permite que o dispositivo suporte simultaneamente o reconhecimento de duas faces diferentes e a aplicação de vários cenários.

EMUI lança recurso de reconhecimento multi-facial 1

Com isso, os utilizadores podem criar uma zona de privacidade para duas pessoas e abrir duas áreas com faces diferentes. Até agora, esse recurso está disponível apenas para o Huawei Mate 20 Pro e o Mate 20 RS Porsche. Se for apreciado pelos utilizadores da Huawei, não demorará muito até se espalhar para outros dispositivos.

EMUI lança recurso de reconhecimento multi-facial 2

Os utilizadores que receberam a atualização do recurso de reconhecimento facial podem encontrar o novo recurso em "Configurações" → "Segurança e privacidade" → "Desbloqueio facial". Depois de concluir a entrada da primeira face, Podem abrir a “Nova face” → “Iniciar entrada” → “Inserir a segunda face” para concluir a segunda operação de registo facial.

EMUI lança recurso de reconhecimento multi-facial 4EMUI lança recurso de reconhecimento multi-facial 5

Existem vários cenários de uso para o reconhecimento facial: o primeiro é a barra de notificação do ecrã de bloqueio do ecrã inteligente. Quando está ligado,  oculta todos os detalhes da notificação e só é exibida quando o reconhecimento facial é bem-sucedido. Além disso, ambos os rostos podem dar acesso ao bloqueio de aplicações.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais