Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido

A este respeito, o recentemente introduzido Xiaomi Mix 4 que vem com uma tampa traseira de cerâmica merece atenção.

A este respeito, o recentemente introduzido Xiaomi Mix 4 que vem com uma tampa traseira de cerâmica merece atenção.

Para vencer no mercado de smartphones, muitos fabricantes têm-se esforçado para produzir telefones que não só são práticos como também têm um aspeto diferenciador.  A este respeito, o recentemente apresentado Xiaomi Mix 4 vem com uma tampa traseira de cerâmica que merece a nossa atenção. E, claro, a Oppo é um fabricante que certamente não deve ser ignorado. Lembram-se da capa traseira brilhante de Oppo Reno 5 Pro?  A Oppo chamou a essa primeira técnica o Reno Glow Design. Esforços semelhantes foram também vistos num telefone recentemente introduzido, chamado Blackview A100, que também vem com uma contracapa brilhante.

Superficíe traseira brilhante

Segundo um engenheiro da equipa de I&D da Blackview, o A100 apresenta uma tampa traseira feita de policarbonato que permite que o telefone seja resistente e à prova de impacto. O Blackview A100 adopta a tecnologia de metalização a vácuo, tornando a contra-capa brilhante e cintilante sob a luz solar como o metal, ao mesmo tempo que permite a passagem do sinal sem fios através dela. Mais importante, a contracapa A100 é gravada com textura refinada, a que ninguém fica indiferente..

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 1

Câmara polivalente

O maior destaque do A100 é a sua máquina fotográfica. O telefone traz a tecnologia de ponta Dual Pixel Autofocus (DPAF), uma tecnologia de câmara actualizada que ajuda as câmaras a focar com mais rapidez e precisão. Normalmente, é difícil para uma câmara focar enquanto tira fotografias de um objecto em movimento, mas a câmara A100 lida bem com o desafio. Permite manter a câmara focada e capturar a cada fracção de segundo mesmo em frente de um objecto em movimento rápido, sem sacrificar a qualidade da fotografia.

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 2

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 3

Para além disso, o dispositivo tem uma câmara de grande ângulo de 8MP que o ajuda a encaixar mais conteúdo numa única fotografia. Além disso, o dispositivo está equipado com uma câmara traseira de 12MP com o sensor Sony IMX362 com 1,4µm pixels maiores que aumentam a entrada de luz para um melhor desempenho com fraca luminosidade.

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 4

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 5

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 6

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 7

Outro ponto alto da câmara A100 é o sistema VCM (Voic Coil Motor). Graças ao seu sistema VCM de circuito fechado que acelera a velocidade de recálculo e correcção da focagem automática, o telefone garante uma velocidade de focagem mais rápida até 0,03 segundos. O que é mais surpreendente é que o A100 pode produzir 10 disparos num segundo. Quando se anda de skate, paraquedismo ou dança, o dispositivo ajuda-o a fazer fotografias convincentes e a elevar o nível de fotografia.

Relacionado:  Blackview BV6600 Pro é um telefone super resistente com uma câmara térmica a um preço incrível

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 8

Além disso, a câmara tem HDR (High-Dynamic Range) que pode manter os detalhes de contraste entre diferentes luzes de modo a apresentar os melhores retratos da classe. Mais importante, a câmara do A100 é emparelhada com o modo Stand-Out, o que significa que apenas o assunto sobre o qual a câmara foca permanecerá a cores enquanto o resto permanece a preto e branco.

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 9

Blackview A100 com câmara polivalente é qualidade a preço reduzido 10

Outras especificações

Para além disso, o A100 tem mais a ser destacado. Uma vantagem é que chega com um ecrã de 6,67" FHD+ que fornece 1080*2400 de alta resolução, trazendo mais ecrã impressionante e uma experiência imersiva para os seus utilizadores. No interior, o telefone integrou 128G ROM com o chipset MediaTek Helio P70 que proporciona fluidez e melhor desempenho, acelerando a velocidade e diminuindo o consumo de energia. Visando uma utilização ininterrupta, o dispositivo é lançado com uma bateria de grande capacidade de 4680 mAh que permite 6 a 7 horas de entretenimento, 19 horas de chamadas e até 480 horas de tempo de espera. Além disso, o A100 oferece um sistema Doke OS 2.0 baseado no Android 11.0 juntamente com as aplicações desenvolvidas pela Blackview, incluindo Cold Room, System Manager ou Game Mode que bloqueiam chamadas indesejadas ou popups.

Preço e disponibilidade

Com uma capa traseira semelhante à do Oppo Reno 5 Pro, o Blackview A100 é muito mais acessível. Se gostam do estilo e não querem arruinar a vossa conta bancária, o Blackview A100 é certamente uma boa aposta com um forte desconto. Está agora disponível ao preço de 179.99$ na Blackview Official

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!