Protótipo Samsung dobra duas vezes e tem 3 ecrãs

No entanto, tudo o que vimos da empresa (e dos seus concorrentes) até agora foi muito semelhante.

Estamos oficialmente perante a terceira geração de telefones dobráveis ​​da Samsung. No entanto, tudo o que vimos da empresa (e dos seus concorrentes) até agora foi muito semelhante. Por que não ter duas dobras?

Há um novo protótipo dobrável da Samsung que se dobra duas vezes, ao contrário dos dobráveis ​​que já existem

A Samsung parece ter em fase de protótipo algo nunca visto. Segundo a SlashGear um novo protótipo dobrável da Samsung foi exposto no IMID 2021 (International Meeting Information Fisplay).

Protótipo Samsung dobra duas vezes e tem 3 ecrãs 1

 

Numa época em que os telefones são mais elegantes e poderosos do que nunca, o Samsung TriFold (designação não oficial) é um telefone que dá uso ao seu tamanho. Com um grande ecrã que se desdobra em dois, ou três. Isto significa que um dispositivo deste género poderia eventualmente substituir telefones de ecrã grande e até tablets de dimensões medianas. As questões que se colocam são as de sempre, se uma dobra pode trazer alguma fragilidade a um dispositivo o que dizer de um dispositivo que se dobre em dois com trÊS ECRÃS? É no entanto refrescante ver que os principais fabricantes, como a Samsung, estão a trabalhar em diferentes fatores forma para estes novos dobráveis.

Relacionado:  One UI 4 beta (baseado no Android 12) começará os testes na série Galaxy S21 em Setembro

Podem ver o dispositivo acima ou vejam o vídeo do YouTube abaixo:

YouTube video

Infelizmente, o vídeo não mostra o dispositivo em todas as suas funcionalidades. No entanto, é claro que é baseado no design dos dispositivos Galaxy Z Fold existentes, como o Galaxy Z Fold 3, por isso é fácil de usar a imaginação.

A Samsung está a chamar a essa tecnologia dobrável de “multi-dobrável” e refere-se a este produto específico como Samsung Flex In & Out. Obviamente, esse não seria o nome de mercado se chegar ao mercado.

Por falar nisso, é melhor esperar sentado para comprar um telefone dobrável da Samsung como este tão cedo. Provavelmente levará anos antes que chegue às lojas - se é que alguma vez chegará.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!