Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry KEY2 recebe patch de segurança de novembro na China

Por exemplo, o equipamento de 2017 BlackBerry Motion recebeu o patch de segurança de setembro de 2019 em outubro. Há indicações de que o KEY2 está agora a receber o patch de segurança de novembro.

A marca de smartphones Blackberry anunciou que os seus smartphones mais antigos receberiam actualizações de software, na forma de patches de segurança. Por exemplo, o equipamento de 2017 BlackBerry Motion recebeu o patch de segurança de setembro de 2019 em outubro. Há indicações de que o KEY2 está agora a receber o patch de segurança de novembro.

BlackBerry KEY2 recebe patch de segurança de novembro na China 1

As notícias são da China e dizem que o changelog não traz novos recursos além do patch de segurança. Portanto, o BlackBerry KEY2 ainda está a executar o Android 8.1 Oreo, o que é um pouco decepcionante.

Patch de segurança BlackBerry KEY2

Embora não haja confirmação de um novo telefone BlackBerry em desenvolvimento, temos certeza de que não haverá um telefone BlackBerry 5G tão cedo, de acordo com um executivo da TCL. Stefan Streit, General Manager de marketing, que disse em outubro que não têm planos de lançar um telefone BlackBerry 5G.

Aparentemente, ele não vê a necessidade da tecnologia num dispositivo que não é considerado um telefone de entretenimento. Ou seja, não está descartado completamente um telefone BlackBerry 5G, mas atualmente não está nos planos.

O BlackBerry KEY2 foi anunciado em junho de 2018. Ele possui um ecrã de 4,5 polegadas com resolução 1080 x 1620 que fica acima de um teclado QWERTY físico. O telefone é alimentado pelo Snapdragon 660 e possui 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível. Existem câmaras duplas de 12MP na parte traseira, e uma câmara de 8MP na frente para selfies e chamadas de vídeo. O telefone também possui uma bateria de 3500mAh com suporte para Quick Charge 3.0, um scanner de impressão digital montado na frente, NFC e uma entrada de audio de 3.5mm.

Atualmente, a TCL está concentrada na sua própria marca. Lançou o TCL Plex em setembro e existe a possibilidade de anunciar outro telefone com marca TCL no próximo ano. Por enquanto, pode-se dizer que a marca BlackBerry Mobile ficou para segundo plano.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais