Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark está a trabalhar num smartphone 5G que será lançado em 2020

Também acrescentou que o smartphone Black Shark 5G será lançado no primeiro semestre do próximo ano, ou seja, o H1 2020.

A Black Shark, uma marca de smartphones para jogos patrocinada pela Xiaomi, lançou três smartphones até agora. Agora no momento em que a empresa está a preparar-se para lançar o seu quarto smartphone, a marca anunciou que está a desenvolver outro dispositivo. Wu Shimin, fundador e CEO da Black Shark confirmou que a empresa desenvolveu um protótipo de smartphone 5G e já deu o ok para o fabrico. Também acrescentou que o smartphone Black Shark 5G será lançado no primeiro semestre do próximo ano, ou seja, o H1 2020. tubarão negro 2 A Black Shark agendou um evento de lançamento para 30 de julho na China, onde lançará o smartphone Black Shark 2 Pro com a recém-lançado Qualcomm Snapdragon 855 Plus processador octa-core, que é destinado a smartphones de jogos. Dando mais luz sobre o lançamento da variante Pro do smartphone apenas alguns meses após o lançamento do original, Wu Shimin afirma que isso está a ser feito para que a empresa possa acompanhar os upgrades de chipsets da Qualcomm.

O smartphone para jogos Black Shark 2 foi lançado no início deste ano em março, com um display AMOLED TrueView de 6,39 polegadas que oferece resolução do ecrã Full HD +, relação de aspecto de 19,5: 9, escurecimento DC, Always-on Display, modo de protecção visual e sensor de impressão digital no ecrã. O smartphone possui um módulo de câmara dupla que contém um sensor principal de 48 megapixels de abertura f / 1.7 e uma lente telefoto de 12 megapixels com zoom óptico de 2x. Para tirar selfies, é equipado com uma câmara frontal de 20 megapixels com abertura f / 2.0. Ele é alimentado pelo Snapdragon 855 e vem com a tecnologia Liquid Cooling 3.0 de dois estilos que pode baixar o processador em até 14 graus. O SoC é suportado por até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ele corre o SO Android 9 Pie com o BlackShark OS e é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido do Quick Charge 4.0.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais