Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo regista capas para a série de smartphones Reno, como FinShell

Na semana passada, a Oppo solicitou uma marca com o EUIPO (Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia) para o nome “FinShell”, bem como o logótipo associado.

No início deste ano, a Oppo lançou a nova série de smartphones Oppo Reno, e tornando-a a única série com smartphones de topo, abandonando assim a linha Oppo R. A parte interessante da série Reno é a sua câmara frontal em forma de barbatana de tubarão que é semelhante à câmara selfie pop-up. Agora, a empresa chinesa está preparar-se para introduzir capas protectoras para os smartphones da série Oppo Reno. Na semana passada, a Oppo solicitou uma marca com o EUIPO (Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia) para o nome “FinShell”, bem como o logótipo associado. Oppo FinShell Trademark A marca registada para FinShell é categorizada como Classe 9/35/36/42 com uma descrição detalhada, onde se incluem; "Capa para smartphone; Capa de smartphone; Protectores de ecrã '. Embora a descrição deixe o espaço que também pode ir um tipo diferente de produto, o nome parece estar sugerindo claramente, a capa de smartphone. A parte “Fin” do nome refere-se ao módulo da câmara Shark-fin para a câmara selfie de auto-elevação no smartphone da série Reno. A palavra “Shell” é usada na indústria de smartphones para referir-se a capas.

Assim, é muito provável que o próximo produto FinShark seja uma capa para os dispositivos da série Oppo Reno. No entanto, ainda não se sabe qual dos smartphones da série Reno terá a capa que foi agora registada. Dado que o Reno Z vem com um entalhe gota de água para abrigar a câmara selfie, o telefone parece estar fora de questão para a nova capa. Recentemente, a empresa lançou o Oppo Reno 10X Zoom FC Barcelona Edition que vem com uma capa protectora na caixa. Além deste telefone edição especial, existem quatro smartphones nesta série até agora - Oppo Reno, Reno 10X Zoom Edition, Reno 5G e Reno Z. Além disso, a empresa está preparar-se para lançar o smartphone Reno F nas próximas semanas, mas nada se sabe sobre isto ainda.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais