Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno chega a Espanha

E se o futuro parece promissor para a chinesa OPPO, que quer a defender a mudança na indústria de smartphones . tudo poderá começar graças a uma família OPPO Reno, que pretende competir na liga da frente os melhores da plataforma Android.

Passou menos de um ano, desde que a OPPO anunciou em julho de 2018 que voltaria ao mercado europeu com o Oppo Reno, como o seu cavalo de corrida.

Uma notícia interessante para um fabricante que, desta vez, prometeu competir não apenas com a Xiaomi, mas com o resto das empresas de origem chinesa, e diretamente com os gigantes da indústria.

Verdade seja dita, o fato é que a OPPO é hoje um dos fabricantes que mais e melhores projetos vêm apresentando, e apesar de seu Find X2 estar atrasado até o ano que vem. Não nos podemos esquecer de um futuro projetos, como um telefone dobrável com câmerapop-up , ou um desenvolvimento ainda mais atraente, um telefone com câmera integrada sob o ecrã .

O Oppo Reno vai mudar o mercado dos telefones como conhecemos

E se o futuro parece promissor para a chinesa OPPO, que, quer a defender a mudança na indústria de smartphones . Tudo poderá começar graças à família OPPO Reno, que pretende competir na liga da frente os melhores da plataforma Android.

Oppo Reno
Oppo Find X vs. Oppo Reno - Mecanismos exclusivos da câmara em toda a volta

E tal como a própria refere na sua conta do Twitter espanhol @oppomobilees, a marca incorpora todos os pontos com mais procura no mercado atual: leitor de impressão digital integrado no ecrãcâmera emergente sem entalhe , conectividade 5G e um zoom óptico de 10x , especificações que deixam qualquer um de boca aberta.

Mas calma, e se eu vos dissesse, que vamos ter o OPPO Reno, mais perto na nossa queria casa(Portugal). Bem não propriamente em Portugal, mas nos "nuestros hermanos" – Espanha.

OPPO Reno, lançamento e preços em Espanha

O fabricante chinês já tem na Espanha um catálogo muito interessante que você pode conferir em seu site oficial , coroado sem dúvida pelo OPPO Reno e OPPO Reno 10X Zoom que apresentamos e que já estão disponíveis em duas cores : Jet Preto e verde oceano.

Todos os dispositivos OPPO podem ser adquiridos na Telefónica e nos principais revendedores de tecnologia em Espanha (que alguns entyregam em Portugal), incluindo a Amazon e a PC Components, ou lojas físicas como a MediaMarkt, Phone House, FNAC ou El Corte Inglés.

Podem ter um OPPO Reno por 499 euros na configuração de 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, tanto na cor Jet Black quanto no degradado Ocean Green .

O modelo de topo, o OPPO Reno 10X Zoom, seu preço sobe para cerca de 799 euros, que já o coloca numa liga mais acima. Competindo com preço / desempenho com grandes nomes do mercado. Oferecendo 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento e cor também Ocean Green e Jet Black .

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais