Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo vídeo mostra a câmara frontal debaixo do ecrã da OPPO

Já vimos vários deles da subsidiária da BBK, que variam de molduras ultrafinas, entalhes gota de água a câmaras pop-up mecânicas. No início deste mês, a OPPO apresentou outra tecnologia inovadora chamada “Perspective Panorama Screen”.

A OPPO tem estado na vanguarda das inovações para garantir que desfrutem de uma experiência visual imersiva ao reduzir as molduras ao redor do ecrã. Já vimos vários deles da subsidiária da BBK, que variam de molduras ultrafinas, entalhes gota de água a câmaras pop-up mecânicas. No início deste mês, a OPPO apresentou outra tecnologia inovadora chamada “Perspective Panorama Screen”.OPPO A empresa lançou um pequeno vídeo que mostra a câmara em acção. O vídeo tem os renders de um telefone de ecrã fullscreen sem um entalhe. A câmara está embutida sob o ecrã. Há um módulo de câmara sob o ecrã, bem como um ecrã de alta transmissão. O dispositivo também vem com um algoritmo de optimização que garantirá que a saída não seja tão má.

Como esta é a primeira vez que a tecnologia está a ser usada, a OPPO alerta que o ecrã pode afectar a qualidade da saída da câmara. De acordo com uma declaração anterior do vice-presidente da OPPO, Brian Shen, a qualidade da imagem da tecnologia da câmara no ecrã pode não ser boa. Após o anúncio inicial da nova tecnologia de câmara no início deste mês, Brian afirmou que, actualmente, a câmara do ecrã não é capaz de gerar a mesma qualidade de imagem que a câmara sem ecrã. Ele acrescentou que as imagens captadas através da nova tecnologia terão alguma perda na qualidade óptica. Esperamos que a empresa continue a optimizar a tecnologia para melhorar a qualidade.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais