Black Shark 3 passa no AnTuTu e bate recordes

As fugas de informação intensificaram-se nas últimas semanas e hoje temos um resultado de referência que deve impressionar todos os utilizadores de dispositivos móveis. O Black Shark 3 (ou melhor, um protótipo do dispositivo) executou o popular benchmark AnTuTu e conseguiu 620.

A submarca Xiaomi Black Shark está preparar-se para lançar o próximo dispositivo a 3 de março. As fugas de informação intensificaram-se nas últimas semanas e hoje temos um resultado de referência que deve impressionar todos os utilizadores de dispositivos móveis.

Black Shark 3 passa no AnTuTu e bate recordes 1

O Black Shark 3 (ou melhor, um protótipo do dispositivo) executou o popular benchmark AnTuTu e conseguiu 620.952 pontos. Essa é a pontuação mais alta já registada pela aplicação de benchmark, este parece ser ser o telefone de sonho dos jogadores.

Black Shark 3 corre AnTuTu e bate recordes

De acordo com fugas de informação, rumores e teasers anteriores, o Black Shark 3 terá o chipset Snapdragon 865 com suporte 5G, até 16GB de RAM, um ecrã sensível ao toque QHD com taxa de atualização de 120hz e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65W. Essa bateria pode ser totalmente carregada com o carregador incluído na caixa em apenas 38 minutos.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Estas são as primeiras imagens do Chromebook Google Pixelbook 2
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!