Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi explica como usar o recurso Mi Mutual Transfer presente no novo Mi Notebook

Além de certas actualizações de hardware, a Xiaomi apresentou vários novos recursos baseados em software, onde se incluem o recurso de transmissão Mi Mutual.

Xiaomi apresentou recentemente o seu Xiaomi Mi Notebook Pro 15.6 Enhanced Edition que contém especificações de topo e design minimalista. Além de certas actualizações de hardware, a Xiaomi apresentou vários novos recursos baseados em software, onde se incluem o recurso de transmissão Mi Mutual. A Xiaomi explicou o recurso Mi Mutual Transfer na última publicação na Mi Community.

Mi Mutual Transfer da Xiaomi o que é?

Destina-se a transferir rapidamente arquivos entre os notebooks Xiaomi sem nenhuma conexão à Internet. O novo recurso usará o WiFi Hotspot para transferir arquivos entre dois Notebooks.

mi transmissão mútua

Pode ser usado para transferir documentos, multimedia e outros arquivos de maneira mais eficiente e rápida. O novo recurso está pré-incluído no Xiaomi Mi Note Pro 15.6 Enhanced Edition. No entanto, é necessária uma atualização de software para o Mi Notebook 14 para o poder usar.

Passos para usar o Mi Mutual Transfer

  1. Para transferir arquivos com o Mi Mutual Transfer, os dois dispositivos devem suportar o novo recurso.
  2. Após a instalação, abram o novo software nos atalhos do menu ou cliquem no ícone Mi Mutual Transfer na barra de ferramentas do Windows. Ele será aberto da seguinte maneira:
    mi transmissão mútua
  3. Todas as configurações e recursos estão incorporados na barra de ferramentas do software. podem abrir a pasta de download onde poderão visualizar todas as transferências. Um indicador que descreve os modos online, offline e de navegação anónima também está presente na barra de ferramentas.
    xiaomi mi transferência mútua
  4. Para iniciar a transferência, cliquem no botão Abrir agora. O equipamento começará a pesquisar nos dispositivos ao redor e o indicador de status no canto superior esquerdo ficará verde.
    Nota: O nome do dispositivo será baseado no nome de utilizador do Windows.

  5. Enviar arquivos: Agora podem arrastar e soltar ou clicar com o botão direito do mouse no dispositivo para enviar arquivos. Após a confirmação do destinatário, o progresso da transferência será mostrado. O tempo restante e o progresso da transferência podem ser vistos no canto inferior direito da área de trabalho do Windows.
    Xiaomi explica como usar o recurso Mi Mutual Transfer presente no novo Mi Notebook 3
  6. Receber arquivos: Para receber arquivos por meio da Mi Mutual Transfer da Xiaomi, devem abrir o software. Aceitar a solicitação via prompt, que será exibida solicitando autorização para receber os arquivos. Nota: a conexão à Internet pode ser desligada durante a transferência dos arquivos.

Xiaomi explica como usar o recurso Mi Mutual Transfer presente no novo Mi Notebook 4A opção de transferência Mi Mutual pode ser desativada alternando o status para offline na barra de ferramentas do software. É sempre recomendável desligar temporariamente a conexão à Internet para uma transferência mais rápida.

Se surgir algum problema com o Mi Mutual Transfer nos Mi Notebooks, verifiquem se os dispositivos não estão muito longe ou se o dispositivo receptor não está a partilhar dados como ponto de acesso.

Os smartphones Xiaomi já têm um similar Mi Drop para transferir arquivos diretamente entre os dispositivos Xiaomi.

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais