Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 3 5G vem com uma bateria de 5.000mAh que carrega via 65W

Não é surpresa, afinal, os smartphones para jogos são cada vez mais populares, e a Xiaomi pode ser considerada uma das marcas que deram o pontapé inicial neste segmento. A empresa apresentará um novo Black Shark 3 este ano com recursos de 5G, Snapdragon 865, resolução QHD e Ecrã de taxa de atualização de 120Hz.

A Xiaomi está a preparar uma nova iteração para a série de smartphones para jogos - Black Shark. Não é surpresa, afinal, os smartphones para jogos são cada vez mais populares, e a Xiaomi pode ser considerada uma das marcas que deram o pontapé inicial neste segmento. A empresa apresentará um novo Black Shark 3 este ano com recursos de 5G, Snapdragon 865, resolução QHD e Ecrã de taxa de atualização de 120Hz.

Hoje, a marca publicou uma sondagem na rede social chinesa Weibo, perguntando qual carregamento + capacidade + ciclos da bateria são o melhor para dispositivos de jogos. Nommeio da questão acabaram por revelar a configuração do Black Shark 3. Ele será lançado com uma bateria de 5.000 mAh que carrega através de um carregamento rápido de 65 W, que pode carregar a bateria a 100% em apenas 38 minutos.

Black Shark 3 5G vem com uma bateria de 5.000mAh que carrega via 65W 1

Segundo a informação, é fácil adivinhar a escolha certa, já que os outros três são combinações de smartphones existentes. O carregador rápido de 55W para 4.500mAh vem com o Huawei Mate X. Os 65W + 4.000mAh são o Oppo Reno Ace. 55W + 4.440 mAh é a combinação encontrada no próximo iQOO 3 5G da iQOO.

Em novembro do ano passado, um smartphone Xiaomi apareceu com um carregador de 66W com o nome de código MDY-11-EF. Além disso, uma nova informação da CCC revela que um telefone Black Shark será compatível com o mesmo carregador.

O Black Shark 3 será lançado ainda este ano e há rumores de que inclui 16 GB de RAM LPDDR5.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais