Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro serão lançados na Europa a 8 de maio

Desde então, os smartphones já estão à venda na China. A empresa revelou agora que os dois modelos estarão disponíveis para compradores na Europa a partir de 8 de maio.

A marca de telefones para jogos, dá Xiaomi, Black Shark revelou que haveria uma terceira geração Blackshark 3 e 3 Pro em março deste ano. Desde então, os smartphones já estão à venda na China. A empresa revelou agora que os dois modelos estarão disponíveis para compradores na Europa a partir de 8 de maio.

Tubarão preto 3 Pro 001

Esta informação foi revelada no site oficial da Black Shark, mas o poster não inclui nenhum detalhe do preço.

O Black Shark 3 começa em 3499 yuan ( $ 502) na China, O 3 Pro tem um preço inicial de 4699 yuan ($ 674). Como habitual devido a impostos e custos de logística os preços serão ligeiramente mais altos na Europa, mas esperamos que continuem atrativos para os compradores.

Lembramos que o Black Shark 3 possui um painel AMOLED de 6,67 polegadas com a primeira taxa de amostragem por toque de 270Hz do setor. Isso combinado com um tempo de resposta de toque de 24 ms e um tempo de resposta que suporta vários dedos garante que o utilizador enfrente um mínimo de desfasamento de toque durante o jogo. O painel de toque é atualizado a 90Hz, garantindo rolagem e animações suaves.Lançamento do Black Shark 3 Pro Europe

Por outro lado, o modelo Black Shark 3 Pro leva as coisas a outro nível. Ele vem com um painel AMOLED de 7,1 polegadas do tamanho de um pequeno tablet com um ecrã de resolução Quad HD + 3120 x 1440p. É quase do tamanho do enorme Mate 20 X, mas com uma resolução mais alta!

Claramente, o Black Shark 3 Pro tem um dos melhores ecrãs para jogos num smartphone.

Ambos os telefones são alimentados por um processador Snapdragon 865. Mas a maior diferença entre os dois modelos em termos de design é a presença de dois botões físicos táteis no lado direito da variante Pro, que não existem na variante padrão.

(fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais