Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro serão lançados na Europa a 8 de maio

Desde então, os smartphones já estão à venda na China. A empresa revelou agora que os dois modelos estarão disponíveis para compradores na Europa a partir de 8 de maio.

A marca de telefones para jogos, dá Xiaomi, Black Shark revelou que haveria uma terceira geração Blackshark 3 e 3 Pro em março deste ano. Desde então, os smartphones já estão à venda na China. A empresa revelou agora que os dois modelos estarão disponíveis para compradores na Europa a partir de 8 de maio.

Tubarão preto 3 Pro 001

Esta informação foi revelada no site oficial da Black Shark, mas o poster não inclui nenhum detalhe do preço.

O Black Shark 3 começa em 3499 yuan ( $ 502) na China, O 3 Pro tem um preço inicial de 4699 yuan ($ 674). Como habitual devido a impostos e custos de logística os preços serão ligeiramente mais altos na Europa, mas esperamos que continuem atrativos para os compradores.

Lembramos que o Black Shark 3 possui um painel AMOLED de 6,67 polegadas com a primeira taxa de amostragem por toque de 270Hz do setor. Isso combinado com um tempo de resposta de toque de 24 ms e um tempo de resposta que suporta vários dedos garante que o utilizador enfrente um mínimo de desfasamento de toque durante o jogo. O painel de toque é atualizado a 90Hz, garantindo rolagem e animações suaves.Lançamento do Black Shark 3 Pro Europe

Por outro lado, o modelo Black Shark 3 Pro leva as coisas a outro nível. Ele vem com um painel AMOLED de 7,1 polegadas do tamanho de um pequeno tablet com um ecrã de resolução Quad HD + 3120 x 1440p. É quase do tamanho do enorme Mate 20 X, mas com uma resolução mais alta!

Claramente, o Black Shark 3 Pro tem um dos melhores ecrãs para jogos num smartphone.

Ambos os telefones são alimentados por um processador Snapdragon 865. Mas a maior diferença entre os dois modelos em termos de design é a presença de dois botões físicos táteis no lado direito da variante Pro, que não existem na variante padrão.

(fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!