Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung reforça cuidado com a saúde

A empresa atua no mercado de sistemas de ultrassom há nove anos e apresenta soluções tecnológicas inovadoras para apoiar ginecologistas e obstetras. Um exemplo disso é a geração premium HERA W10, que melhora substancialmente o fluxo de trabalho dos médicos graças ao amplo painel de controlo flutuante, com maior grau de movimentação e comandos eléctricos de elevação, e a personalização das funções no ecrã sensível ao toque.

A Samsung atua fortemente no mercado de sistemas de ultrassom diagnóstico e investiga soluções tecnológicas para auxiliar os profissionais da medicina, como a linha HERA W10

Samsung reforça cuidado com a saúde 1

 

A Samsung salienta a importância de um acompanhamento médico rotineiro para as mulheres. A empresa atua no mercado de sistemas de ultrassom há nove anos e apresenta soluções tecnológicas inovadoras para apoiar ginecologistas e obstetras.

Um exemplo disso é a geração premium HERA W10, que melhora substancialmente o fluxo de trabalho dos médicos graças ao amplo painel de controlo flutuante, com maior grau de movimentação e comandos eléctricos de elevação, e a personalização das funções no ecrã sensível ao toque. A linha também se destaca por entregar resultados mais precisos e detalhados nos exames pela utilização de novas tecnologias disruptivas e que elevam o padrão da imagem do equipamento a níveis muito altos.

Isso dá pelo nome de Crystal Architecture (sistema de processamento de sinais), e recursos como o ShadowHDR e HQ-Vision, que possibilitam a obtenção de imagens refinadas de estruturas complexas. Além disso, a Samsung oferece tecnologias exclusivas que promovem maior detalhamento do fluxo sanguíneo e visualização tridimensional e em tempo real da imagem vascular, tais como o MV-Flow e LumiFlow.

“O foco no desenvolvimento de produtos que contribuam com a saúde da mulher é um dos pilares mais fortes da Samsung. Seguiremos à procura de novas soluções para que o setor da saúde possa se manter em constante evolução e atender todas as necessidades da população no que refere-se a ultrassonografia diagnóstica”, disse Walter Brandstetter, gestor clínico da divisão de HME da Samsung Brasil.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais