Samsung reforça cuidado com a saúde

A empresa atua no mercado de sistemas de ultrassom há nove anos e apresenta soluções tecnológicas inovadoras para apoiar ginecologistas e obstetras. Um exemplo disso é a geração premium HERA W10, que melhora substancialmente o fluxo de trabalho dos médicos graças ao amplo painel de controlo flutuante, com maior grau de movimentação e comandos eléctricos de elevação, e a personalização das funções no ecrã sensível ao toque.

A Samsung atua fortemente no mercado de sistemas de ultrassom diagnóstico e investiga soluções tecnológicas para auxiliar os profissionais da medicina, como a linha HERA W10

Samsung reforça cuidado com a saúde 1

 

A Samsung salienta a importância de um acompanhamento médico rotineiro para as mulheres. A empresa atua no mercado de sistemas de ultrassom há nove anos e apresenta soluções tecnológicas inovadoras para apoiar ginecologistas e obstetras.

Um exemplo disso é a geração premium HERA W10, que melhora substancialmente o fluxo de trabalho dos médicos graças ao amplo painel de controlo flutuante, com maior grau de movimentação e comandos eléctricos de elevação, e a personalização das funções no ecrã sensível ao toque. A linha também se destaca por entregar resultados mais precisos e detalhados nos exames pela utilização de novas tecnologias disruptivas e que elevam o padrão da imagem do equipamento a níveis muito altos.

Isso dá pelo nome de Crystal Architecture (sistema de processamento de sinais), e recursos como o ShadowHDR e HQ-Vision, que possibilitam a obtenção de imagens refinadas de estruturas complexas. Além disso, a Samsung oferece tecnologias exclusivas que promovem maior detalhamento do fluxo sanguíneo e visualização tridimensional e em tempo real da imagem vascular, tais como o MV-Flow e LumiFlow.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold3, Z Flip3, Watch4, e Watch Active4 com datas de lançamento e envio divulgadas

“O foco no desenvolvimento de produtos que contribuam com a saúde da mulher é um dos pilares mais fortes da Samsung. Seguiremos à procura de novas soluções para que o setor da saúde possa se manter em constante evolução e atender todas as necessidades da população no que refere-se a ultrassonografia diagnóstica”, disse Walter Brandstetter, gestor clínico da divisão de HME da Samsung Brasil.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!