Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 2 faz 359.000 no Antutu com Snapdragon 855

O interesse em smartphones de jogos está a aumentar gradualmente, embora ainda permaneça uma categoria híbrida ainda não bem definida. Isso ocorre porque um produto projetado para gamers não deve se limitar a ter apenas especificações técnicas de alto nível, um fator comum para todas as máquinas topo de gama, mas deve oferecer algo mais.

Ontem foi oficialmente revelado o dia em que a apresentação do Black Shark 2 será realizada. O interesse em smartphones de jogos está a aumentar gradualmente, embora ainda permaneça uma categoria híbrida ainda não bem definida. Isso ocorre porque um produto projetado para gamers não deve se limitar a ter apenas especificações técnicas de alto nível, um fator comum para todas as máquinas topo de gama, mas deve oferecer algo mais. Sejam acessórios, funções específicas para jogos e assim por diante.

Black Shark 2 faz 359.000 no Antutu com Snapdragon 855 1

Estamos na expectativa para descobrir se o novo "tubarão" da Xiaomi vai respeitar esses padrões, apesar de já termos uma noção de quais serão as especificações de hardware graças ao primeiro teste Antutu de referência.

Como esperado, o Black Shark 2 terá um ecrã de resolução Full HD +, que é uma boa opção para economizar a bateria e não sobrecarregar o hardware. O telefone corre também o mais recente Snapdragon 855 da Qualcomm, onde se inclui o GPU Adreno 640. Para as memórias, vemos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento,  está deve ser a variante básica. Haverá também uma versão com 12 GB de RAM, conforme destacado anteriormente pelo GeekBench.

Black Shark 2 faz 359.000 no Antutu com Snapdragon 855 2

Do lado do software, é claro, temos o Android 9 Pie, com interface personalizada Joy UI.

O telefone conseguiu 359.973 pontos. Em linha com o potencial do Snapdragon 855, mas isto não é uma pontuação incrível, já que o Xiaomi Mi 9 é capaz de girar á volta de 370.000 pontos. Mas como este é o primeiro benchmark, o smartphone pode ainda não estar totalmente otimizado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais