Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone para jogos Xiaomi Black Shark 2 será anunciado a 18 de março

O telefone para jogos Xiaomi Black Shark 2 será anunciado a 18 de Março Como a maioria dos flagships de 2019, o Black Shark 2 deve ser equipado com o Snapdragon 855 da Qualcomm. Este Chipset é construído sobre o mais novo processo de fabrico de 7 nanômetros e deve trazer ganhos de desempenho e melhorias de eficiência.

Um dia após o Black Shark 2 ser visto no Geekbench, A Xiaomi disponibilizou um novo teaser que confirma que o telefone de jogos de próxima geração fará a sua estreia oficial a 18 de março na China.

O telefone para jogos Xiaomi Black Shark 2 será anunciado a 18 de Março

Como a maioria dos flagships de 2019, o Black Shark 2 deve ser equipado com o Snapdragon 855 da Qualcomm. Este Chipset é construído sobre o mais novo processo de fabrico de 7 nanômetros e deve trazer ganhos de desempenho e melhorias de eficiência.

Acompanhando o processador provavelmente virá um mínimo de 8 GB de RAM emparelhados com 128 GB de armazenamento interno. No entanto, outra configuração com 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM é esperada. Também pode haver uma versão com 10 GB de RAM, como o Black Shark Helo do ano passado.

Infelizmente, os aspectos externos do smartphone continuam em grande parte um mistério. Ao olhar para os lançamentos anteriores da Xiaomi, um ecrã de 18: 9 parece extremamente provável. Da mesma forma, um design traseiro exclusivo com tons verde também é o que é expectável.

Espera-se que o novo smartphone para jogos inclua um novo sistema de refrigeração líquida, além de Android Pie 9 e uma bateria com capacidade de cerca de 4.000mAh.

Como tem sido o caso no passado, a disponibilidade do Xiaomi Black Shark 2 provavelmente será limitada inicialmente à China. No final de abril, porém, as vendas devem começar em outras regiões, como a Europa.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais