Android Geek
O maior site de Android em Português

Benchmark mostra Galaxy Note 9 com Exynos mais veloz que com Snapdragon

Habitualmente a Samsung faz 2 grandes lançamentos por ano, faz o lançamento de um equipamento da linha Galaxy S na primeiro trimestre, e o lançamento de um equipamento da linha Galaxy Note no segundo trimestre do mesmo ano.

Galaxy Note 9 com Exynos aparece em teste de Benchmark

Este ano não deverá ser exceção, e o Samsung Galaxy S9 já viram a luz do dia a alguns meses, e por isso, todas as atenções agora voltam-se para o suposto Samsung Galaxy Note 9.
Há algum tempo surgiu online aquele que se diz ser o Galaxy Note 9 com o número de modelo SM-N960U, e que apareceu equipado com o SOC mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 845. Na ocasião o dispositivo foi detetado num teste de benchmark, e agora o mesmo dispositivo, mas com o processador da própria Samsung, o Exynos 9810, foi apanhado nos testes do Geekbench. O Galaxy Note 9 equipado com o chip Exynos conta com o número do modelo SM-N960N, e apareceu a executar o Android 8.1 Oreo com 6 GB de RAM e o referido processador.
Benchmark mostra Galaxy Note 9 com Exynos mais veloz que com Snapdragon 1

O novo teste de benchmark, e que podemos ver acima, mostra que as pontuações de desempenho do processador do Exynos no Note 9 são superiores às da variante com o Snapdragon 845. Ou seja, ele obteve 2737 pontos no teste de single-core e 9064 pontos no teste de multi-core, que são superiores aos 2190 e 8806, da variante com Snapdragon.

Benchmark mostra Galaxy Note 9 com Exynos mais veloz que com Snapdragon 2

Se esta informação se confirmar, no uso do dia a dia, o Galaxy Note 9 com o Exynos 9810 deve ser um pouco mais rápido que o modelo com o Snapdragon 845 da Qualcomm. Mas isso não deve surpreender ninguém, já que o Galaxy S9 com Exynos 9810 também é ligeiramente mais rápido que a variante com o Snapdragon 845.
No momento em que este artigo está a ser escrito, oficialmente ainda não tinha sido divulgada qualquer data de lançamento para o equipamento. Os rumores apontam para um lançamento já para o próximo mês de Junho, mas pessoalmente não creio que isso vá acontecer.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link