Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 9 deixou marca no Geekbench com Android 8.1 Oreo

Especificamente é o modelo SM-N960U, o que irá ser vendido na América do Norte. E surpresa ou não contém "ainda" o Qualcomm Snapdragon 845, tal como o duo Galaxy S9 e S9+. O Galaxy Note 9 igualmente com 6GB de RAM, tal como o seu antecessor.

 

 

Algo de notar é que o protótipo que passou pelo Geekbench, já trazia Android 8.1 Oreo. E isso é realmente interessante, pois a dupla Galaxy S9 e S9+ vinham com Android 8.0 Oreo. E os updates (bastante atrasados como habitualmente) da Samsung para os Galaxy Note 8, e Galaxy S8 e S8+ têm por base esta mesma versão.

 

Por isto tudo o Galaxy Note 9, poderá mesmo de facto ser o primeiro equipamento da Samsung a vir com Android 8.1 Oreo de raiz. Pelo menos segundo o que tem acontecido habitualmente em anos anteriores.

 

O resultado do Galaxy Note 9 no Geekench, não foram os piores mas também não foram os melhores. Em single core obteve 2,190 pontos, e em multi core 8,806 pontos. Mais ou menos dentro dos resultados de alguns equipamentos equipados com este chipset da Qualcomm. No entanto estamos a falar de um protótipo com uma versão muito provavelmente, nem optimizada para o smartphone. No entanto pessoalmente acho que a Samsung terá de fazer bem melhor do que os números que aqui vemos.

 

Fonte Geekbench
Através de Gsmarena