Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 9 deixou marca no Geekbench com Android 8.1 Oreo

Especificamente é o modelo SM-N960U, o que irá ser vendido na América do Norte. E surpresa ou não contém "ainda" o Qualcomm Snapdragon 845, tal como o duo Galaxy S9 e S9+. O Galaxy Note 9 igualmente com 6GB de RAM, tal como o seu antecessor.

 

Samsung Galaxy Note 9 deixou marca no Geekbench com Android 8.1 Oreo 1

 

Algo de notar é que o protótipo que passou pelo Geekbench, já trazia Android 8.1 Oreo. E isso é realmente interessante, pois a dupla Galaxy S9 e S9+ vinham com Android 8.0 Oreo. E os updates (bastante atrasados como habitualmente) da Samsung para os Galaxy Note 8, e Galaxy S8 e S8+ têm por base esta mesma versão.

 

Por isto tudo o Galaxy Note 9, poderá mesmo de facto ser o primeiro equipamento da Samsung a vir com Android 8.1 Oreo de raiz. Pelo menos segundo o que tem acontecido habitualmente em anos anteriores.

 

O resultado do Galaxy Note 9 no Geekench, não foram os piores mas também não foram os melhores. Em single core obteve 2,190 pontos, e em multi core 8,806 pontos. Mais ou menos dentro dos resultados de alguns equipamentos equipados com este chipset da Qualcomm. No entanto estamos a falar de um protótipo com uma versão muito provavelmente, nem optimizada para o smartphone. No entanto pessoalmente acho que a Samsung terá de fazer bem melhor do que os números que aqui vemos.

 

Fonte Geekbench
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais