Android Geek
O maior site de Android em Português

Até 2020, a Samsung quer AI e internet até em electrodomésticos

Espera-se que o assistente inteligente  Bixby, da Samsung , tenha um 2018 de grande massificação. No entanto o chefe de produtos de consumo da empresa tem um plano para a empresa que tornará os alto-falantes inteligentes menos importantes. Kim Hyun-suk vê todos os dispositivos fabricados pela Samsung, incluindo máquinas de lavar, e máquinas de secar, televisores e frigoríficos, como potenciais colunas inteligentes. "No fundo, eu pergunto por que todos falam sobre colunas (inteligentes)", diz o executivo.
Até 2020, a Samsung quer AI e internet até em electrodomésticos 1
Como resultado, a empresa tem o objetivo de equipar todos os seus dispositivos com AI e conectividade com a Internet até 2020. Lembrem-se, isso é daqui a apenas dois anos. E até lá, a empresa espera ter pelo menos 1.000 engenheiros e investigadores dedicados à IA.

No ano passado, 52 milhões de lares nos EUA possuíam pelo menos um alto-falante inteligente, e esse número deve subir para 280 milhões de lares até o final de 2022, de acordo com o investigador de mercado ABI. O objetivo da Samsung aqui não é necessariamente interromper o crescimento das vendas de alto-falantes inteligentes, mas unificar todos os seus produtos e permitir que eles recebam orientações e respondam às solicitações dos utilizadores. Isso seria feito usando o próprio assistente pessoal virtual da Samsung, Bixby.

O Bixby, que entrou com o pé esquerdo  será atualizado para a versão 2.0 com o lançamento do Samsung Galaxy Note 9 , que poderá ocorrer em julho. O Bixby atualizado será capaz de distinguir entre dez vozes diferentes e colaborará com terceiros para dar aos seus utilizadores mais recursos. Por exemplo, o Alexa tem muitas habilidades que envolvem terceiros que permitem que os utilizadores peçam uma pizza, peçam um Uber, joguem Jeopardy e muito mais. Até agora, a Samsung tem 500 parcerias nos Estados Unidos para fornecer ao Bixby recursos de terceiros e espera ter, no futuro, "dezenas de milhares" de parceiros globalmente.

A Samsung acredita que a unificação de todos os seus aparelhos, televisores e dispositivos móveis através do uso do Bixby aumentará a procura pelos seus produtos. Ao unificar os seus dispositivos, pode surgir um dia em que a Bixby nos lembra, através da nossa televisão Samsung, de tirar a roupas da sua máquina de lavar Samsung. Potencial tem certamente  O que acham?

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link