Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação mostra a caixa do Xiaomi Mi 8 e revela algumas especificações

Começa a ser um habito, o de surgir em forma de leak, a caixa de venda dos dispositivos Android que ainda não foram lançados. Aconteceu há poucas semanas com a caixa do Oneplus 6, e agora aconteceu com a do Xiaomi Mi 8, que já está oficialmente confirmado que será anunciado a 31 de maio. E como não podia deixar de ser, a embalagem do aparelho revelou vários detalhes do projeto.

Embalagem do Xiaomi Mi 8 aparece online

No geral, parece que o próximo flasgship da Xiaomi será bastante semelhante ao iPhone X da Apple, contando com o que parece ser um ecrã sem molduras e com um entalhe superior. Além disso, há rumores de que haverá um novo hardware que permitirá o reconhecimento facial 3D, que chega para rivalizar com o Face ID, tornando o Xiaomi Mi 8 o primeiro smartphone Android a utilizar a tecnologia. No entanto, ao contrário do iPhone X, o novo equipamento da Xiaomi deverá incluir também um scanner de impressão digital, mas sob o ecrã. Movendo-se para a parte traseira do smartphone, uma configuração de dupla câmara disposta verticalmente e colocada no canto superior esquerdo, onde alem dos seus dois sensores, podemos ver aquilo que parecer ser flash LED de dois tons. Além disso, quando se olha para a imagem da caixa, dá para perceber que a Xiaomi equipou o smartphone com um botão de volume alongado e um pequeno botão power colocado um pouco mais abaixo.
Fuga de informação mostra a caixa do Xiaomi Mi 8 e revela algumas especificações 1

Em relação às especificações de hardware que o Xiaomi Mi 8 oferecerá, o Snapdragon 845 da Qualcomm alimentará o smartphone, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM. Além disso, 128 GB de armazenamento interno serão oferecidos. Do lado do software, o Android 8.1 Oreo será lançado imediatamente, mas sempre com a supervisão da UI personalizada da empresa, e estamos a falar do MIUI 10.

Fuga de informação mostra a caixa do Xiaomi Mi 8 e revela algumas especificações 2

Por fim, em termos de data de lançamento e preços, o Xiaomi Mi 8 deve começar a ser vendido no início de junho, com preços que começam em aproximadamente $470, que em conversão direta dá sensivelmente €403.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link