Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização da OneUI 2.1 está a chegar ao Galaxy S10 e Note 10 em abril

Os novos smartphones vieram com uma versão atualizada da interface do utilizador da empresa – One UI 2.1.

Em fevereiro, a Samsung revelou os seus novos flagships de 2020 na forma do Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra. Os novos smartphones vieram com uma versão atualizada da interface do utilizador da empresa - One UI 2.1. Os flagships mais antigos ainda estão no One UI 2.0.

Rumores indicam que a Samsung tem prevista essa atualização para os Flagships do ano passado. De acordo com um moderador da comunidade da Samsung, a nova atualização será distribuída para os smartphones Galaxy S10 e Note 10 dentro de três semanas.

Atualização da OneUI 2.1 está a chegar ao Galaxy S10 e Note 10 em abril 1

Embora essa atualização vá ser distribuída no processo A / B, o novo firmware chegará às linhas em meados de abril. Eventualmente, a Samsung também lançará a atualização para o Galaxy S9 e o Note 9. Ontem, foi revelado que a Samsung já está a trabalhar num novo One UI 2.5, mas é provável que chegue apenas no outono com os dispositivos Galaxy Note 20.

A interface da interface do utilizador 2.1 traz um recurso chamado partilha rápida. Esta permite que os utilizadores enviem arquivos mais rapidamente, desde que estejam na mesma rede Wi-Fi. No entanto, como é limitado á OneUi 2.1 utilizadores, está disponível apenas para os telefones Galaxy S20 e Galaxy Z Flip. Se têm algum dos Flagships de 2019 estejam atentos a esta atualização.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais