Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem inédita do Honor 30S revela que o módulo da câmara é inspirado nos olhos de uma ave

O normal é as empresas de smartphones lançarem equipamentos nesta fase do ano e é isso mesmo que a Honor vai fazer no dia 30 de março , onde é esperado que vejamos o novo Honor 30. Um dos modelos da série é o Honor 30s, que foi alvo de várias fugas de informação nos últimos tempos.

No meio desta loucura toda que assola o mundo atualmente, é tranquilizador que algumas coias permanecem normais, dentro do possível. O normal é as empresas de smartphones lançarem equipamentos nesta fase do ano e é isso mesmo que a Honor vai fazer no dia 30 de março , onde é esperado que vejamos o novo Honor 30.

Um dos modelos da série é o Honor 30s, que foi alvo de várias fugas de informação nos últimos tempos. Antes do lançamento, temos um esboço interno do Honor 30S que tira todas as dúvidas sobre o que esperar do  design da câmara. Honor 30sO design dianteiro e traseiro do Honor 30s já apareceram online na forma de renders. No entanto, este esboço não apenas confirma o arranjo dos sensores da câmara traseira, mas também o destaque dado ao design do módulo da câmara. Tendo em conta o esboço, as câmaras triplas Honor 30s serão organizadas verticalmente no canto superior esquerdo do painel traseiro. Os sensores serão empilhados num módulo retangular com o flash LED ao lado do primeiro sensor.

Um ponto de destaque no esboço é o relevo da moldura dourada que se encontra nas margens do módulo retangular. A moldura dourada inspira-se no olho amarelo da pequena ave tarambola conhecida pelo nome científico Charadrius dubius. A série Nikon Reliability F1.4 também tinha um apontamento de anel de ouro semelhante.

Charadrius dubius (Scopoli, 1786)
Charadrius dubius (Scopoli, 1786)

Além disso, o esboço apenas revela a presença do logotipo Honor na margem inferior. Também é mostrado que o dispositivo possui um design de margens curvas.Honor 30s

O Honor 30s deve chegar ao mercado como o primeiro modelo alimentado por um chipset Kirin 820. O chipset é o segundo SoC 5G da Huawei depois do FlagShip Kirin 990.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais