Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 5 apresentado ao público a 12 de Abril

A Asus anunciou o seu novo ZenFone 5 na MWC 2018. É um dos melhores equipamentos de gama média no mercado, e vai chegar com várias funcionalidades novas e uma melhor performance. Hoje ficámos a saber que o equipamento será lançado no dia 12 de Abril. O smartphone deixou uma excelente impressão na MWC 2018 em Barcelona, em Fevereiro passado. E espera-se que venha a ter mais sucesso que o seu antecessor.

O Asus ZenFone 5 tem um ecrã de 6.2 polegadas, com a resolução de 2246 x 1080 pixeis e um percentagem de ecrã de 90%. Isto faz do ZenFone 5 um dos smartphones com a maior percentagem de ecrã. Este design mesmo com Entalhe, permite uma excelente experiência visual, com o mesmo tamanho de um tradicional smartphone de 5.5 polegadas. O efeito visual do ecrã é muito bom, a Asus tem aqui uma excelente arma para atacar o mercado em 2018.

 

ASUS ZenFone 5 apresentado ao público a 12 de Abril 1

 

No que toca a especificações, o Asus ZenFone 5 é equipado com o chipset da Qualcomm Snapdragon 636, com 4GB de RAM ou 6GB RAM com 64GB de armazenamento interno, uma bateria de 3300mAh e Android 8.0 Oreo de fábrica.

Em termos de fotografia, o Asus ZenFone 5 tem uma configuração de dupla câmara traseira. O seu sensor principal é o Sony IMX363 com f/1.8 de abertura focal. De acordo com a sua introdução oficial, este equipamento é capaz de imagens bastante limpas e naturais, quer de dia ou de noite.

 

ASUS ZenFone 5 apresentado ao público a 12 de Abril 2

Apesar deste equipamento ter feito a estreia na MWC 2018, e de ser oficialmente apresentado ao público dia 12 de Abril, vai apenas estar disponível para compra em Junho. De realçar que a marca pretende causar uma boa impressão, e que convidou o Kong Liu, um conhecido actor e modelo para servir de apresentador, neste evento.

 

Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais