Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 Play chegará com Snapdragon 636 e 4GB de RAM

Graças à documentação arquivada pela FCC, que é a Comissão Federal de Comunicações dos EUA, passamos a conhecer novos, e preciosos detalhes, do tão esperado Moto Z3 Play, da Motorola.

A documentação mostra que o Moto Z3 Play terá o número do modelo XT1929-4 na América do Norte. A versão vendida nos EUA será single SIM, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A versão do Canadá terá "apenas" 32GB de armazenamento interno, e será também ele single SIM.

Como é habitual, o Moto Z3 Play também será lançado na América Latina e no Brasil com os números de modelo XT1929-6 e XT1929-5, respetivamente. A Argentina receberá a variante single SIM, o Brasil receberá a variante dual SIM, enquanto o México e o resto da América Latina terão versões SIM e dual SIM. Todas as regiões acima mencionadas receberão o modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A Europa e o Médio Oriente receberão o modelo XT1929-8 com 4 GB de RAM e 64 GB de ROM. Alguns países receberão o modelo single SIM e outros receberão o modelo dual SIM.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" size="large" bgs_gallery_title="Moto Z3 Play" ids="93492,93493"]

Em outra página do documento revela que o Moto Z3 Play virá com o Snapdragon 636 da Qualcomm, e um receptor Snapdragon 660 RF (SDR660). A mesma página também menciona suporte a Wi-Fi, NFC e dual band. Uma última página lista as bandas suportadas para cada região.

Moto Z3 Play chegará com Snapdragon 636 e 4GB de RAM 1

Há alguns dias, surgiram online renders 3D do Moto Z3 Play, que nos deu um bom olhar sobre o aspeto final do equipamento. O Z3 Play agora terá um ecrã 18: 9, um scanner de impressões digitais montado na lateral e um redesenhado conector para os Moto Mod.

A disponibilização desta informação, é mais um sinal que o equipamento está prestes a ver a luz do dia. E tendo em conta o conteúdo, adivinha-se uma disponibilização quase global do mesmo.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte FCC
Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link