Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 Play chegará com Snapdragon 636 e 4GB de RAM

Graças à documentação arquivada pela FCC, que é a Comissão Federal de Comunicações dos EUA, passamos a conhecer novos, e preciosos detalhes, do tão esperado Moto Z3 Play, da Motorola.

A documentação mostra que o Moto Z3 Play terá o número do modelo XT1929-4 na América do Norte. A versão vendida nos EUA será single SIM, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A versão do Canadá terá “apenas” 32GB de armazenamento interno, e será também ele single SIM.

Como é habitual, o Moto Z3 Play também será lançado na América Latina e no Brasil com os números de modelo XT1929-6 e XT1929-5, respetivamente. A Argentina receberá a variante single SIM, o Brasil receberá a variante dual SIM, enquanto o México e o resto da América Latina terão versões SIM e dual SIM. Todas as regiões acima mencionadas receberão o modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A Europa e o Médio Oriente receberão o modelo XT1929-8 com 4 GB de RAM e 64 GB de ROM. Alguns países receberão o modelo single SIM e outros receberão o modelo dual SIM.

Em outra página do documento revela que o Moto Z3 Play virá com o Snapdragon 636 da Qualcomm, e um receptor Snapdragon 660 RF (SDR660). A mesma página também menciona suporte a Wi-Fi, NFC e dual band. Uma última página lista as bandas suportadas para cada região.

Moto Z3 Play chegará com Snapdragon 636 e 4GB de RAM 1

Há alguns dias, surgiram online renders 3D do Moto Z3 Play, que nos deu um bom olhar sobre o aspeto final do equipamento. O Z3 Play agora terá um ecrã 18: 9, um scanner de impressões digitais montado na lateral e um redesenhado conector para os Moto Mod.

A disponibilização desta informação, é mais um sinal que o equipamento está prestes a ver a luz do dia. E tendo em conta o conteúdo, adivinha-se uma disponibilização quase global do mesmo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte FCC
Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link