Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do Moto Z3 Play mostram totalmente o equipamento

A Motorola, de propriedade da Lenovo, ainda está para lançar um smartphone este ano, mas isso não impediu que os rumores não surjam sobre esses equipamentos, que deverão ver os seus lançamentos em breve. Enquanto as versões e especificações da próxima série Moto G6 e do nível de entrada E5 apareceram algumas vezes, não se sabe muito sobre os próximos telefones da série Z da marca. No entanto, graças ao já nosso bem conhecido, @Onleaks, o popular site conhecido pelas suas previsões precisas sobre smartphones que ainda não foram lançados, agora tivemos acesso a renders 3D e um vídeo em 360º do próximo Moto Z3 Play.

Olhando para os renders do Moto Z3 Play, vemos que ele pode ser bem diferente dos seus antecessores em termos de design geral. Em primeiro lugar, espera-se que o telefone tenha um ecrã de 6 polegadas e se junte ao rebanho de smartphones sem margens. O scanner de impressões digitais está na lateral juntamente com os botões de volume. O telefone tem a marca da Motorola no queixo, enquanto o fone de ouvido, os sensores e a câmara frontal seriam posicionados acima do ecrã. Curiosamente, em vez de mover o scanner de impressões digitais para trás, parece que a Motorola vai colocá-lo na borda direita do telefone, enquanto o botão power estará na lateral esquerda.

Imagens indisponíveis:"file" size="large" bgs_gallery_title="Moto Z3 Play" bgs_gallery_type="slider" ids="92949,92950,92951,92952,92953,92954"]

Espera-se que o Z3 Play meça 156,4 x 76,47 mm, tornando as suas dimensões muito semelhantes às suas iterações anteriores. Isso significa que o smartphone deve ser compatível com o Moto Mods atualmente disponível no mercado. No entanto, o aparelho parece mais espesso do que o Z2 Play (6,65 mm vs 5,9 mm), e se o impacto da câmara estiver incluído, a espessura transforma-se em 8,92 mm. Junto com o conector de 16 pinos na parte de trás, o próximo aparelho também poderia apresentar outra faixa abaixo, o que sugere que a funcionalidade dos acessórios modulares pode ser expandida ou podemos até ver alguns novos mods.

Imagens indisponíveis:"file" size="large" bgs_gallery_title="Moto Z3 Play frente" ids="92956,92957,92958,92959,92960,92961"]

O painel traseiro do smartphone também possui um módulo circular, segurando duas câmaras e um flash LED de dois tons. Infelizmente, parece que a Lenovo pode dispensar a tomada de áudio de 3,5 mm no Moto Z3 Play.
No que diz respeito às especificações do Z3 Play, os rumores sugerem que o aparelho chegará com o Snapdragon 636 da Qualcomm, e com duas variantes, uma com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, e outra com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Em termos de câmara, há rumores de que o dispositivo exibirá 12MP + 8MP na parte de trás, e um sensor frontal de 5 megapixeis, já a sua bateria deverá ser de 3000mAh, o que não parece muito, mas ainda deve durar muito tempo graças à eficiência energética do SD636.

O Moto Z3 Play certamente parece vir com algumas mudanças interessantes no design da marca. Espera-se que o smartphone seja lançado em breve, por isso não demorará muito para que saibamos exatamente o que tudo tem a oferecer.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte killerfeatures

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link