Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ROG Phone 2 STRIX e Ultimate já estão disponíveis na Europa

Como seria de esperar, estamos a falar do Asus ROG Phone, um smartphone focado em jogos e que preenche todos os requisitos dos amantes de hardware. Primeiro de tudo, O terminal vem equipado com o Snapdragon 855+, segundo, possui um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz, por último, mas não menos importante, vem com armazenamento UFS3.

A Asus lançou um dos smartphones mais repleto de recursos deste ano. Como seria de esperar, estamos a falar do Asus ROG Phone, um smartphone focado em jogos e que preenche todos os requisitos dos amantes de hardware. Primeiro de tudo, O terminal vem equipado com o Snapdragon 855+, segundo, possui um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz, por último, mas não menos importante, vem com armazenamento UFS3.0.

Asus ROG Phone 2 STRIX e Ultimate já estão disponíveis na Europa 1

O aparelho é vendido apenas nas versões de armazenamento de 12 GB de RAM e 512 GB em toda a Europa. Hoje, no entanto, as variantes do Asus ROG Phone 2 STRIX e Ultimate estão a chegar ao velho continente.

A maior diferença entre essas duas variantes e a versão regular é a quantidade de RAM e armazenamento. A versão STRIX vem com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A Ultimate Edition, faz jus ao seu nome, afinal de contas, possui 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. Além disso, a versão do Asus ROG Phone 2 Ultimate inclui suporte a 802.11ad / 60GHz Wi-Fi e 4G LTE com download de até 20Gbps Cat 20.

O STRIX ROG Phone 2 inclui suporte  802.11ac Wi-Fi e o LTE o que acelera o download de 1Gbps Cat 16. A variante Ultimate também vem numa nova e elegante pintura fosca na parte traseira. A versão modelo padrão e as variantes STRIX vêm com um acabamento brilhante.

Os clientes interessados ​​nas novas variantes podem adquiri-las através da loja oficial da Asus. O modelo STRIX é vendido por £ 600 / € 700, A edição Ultimate custa aos compradores £ 900 / € 1000. Embora a variante Ultimate seja um dos smartphones mais caros do mercado (sem contar com os dobráveis), as especificações podem justificar esse preço. Afinal, existem alguns equipamentos topo de gama no mercado que custam mais sem oferecer metade dessas especificações.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais