Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7.1 recebe Android 10 com modo escuro

De acordo com uma informação publicada pela Counterpoint em setembro, 96% dos smartphones Nokia executam o Android mais recente, o que é impressionante para um novo player num mercado tão competitivo. Além disso, em agosto, a HMD Global partilhou o cronograma de atualização do Android 10, segundo o qual o Nokia 8.

A HMD Global tem reputação de atualizar toda a linha de smartphones Android da marca Nokia desde os modelos de entrada até aos topo de gama. De acordo com uma informação publicada pela Counterpoint em setembro, 96% dos smartphones Nokia executam o Android mais recente, o que é impressionante para um novo player num mercado tão competitivo. Além disso, em agosto, a HMD Global partilhou o cronograma de atualização do Android 10, segundo o qual o Nokia 8.1 e o Nokia 9 PureView estavam prestes a receber a atualização.

Nokia 7.1 recebe Android 10 com modo escuro 1

Agora, o Nokia 7.1 está a receber um mimo semelhante ao prometido pela empresa na semana passada.

De acordo com o cronograma de atualização do Android 10 partilhado pela HMD Global, a empresa está a distribuir a atualização para todos os três smartphones - Nokia 8.1, 9 PureView e 7.1, agendados para o quarto trimestre de 2019. A atualização OTA para o Nokia 7.1 tem o número de compilação V4 .08B e pesa 1274,7 MB de tamanho. Estranhamente, a atualização vem com o patch de segurança de novembro de 2019, que já foi lançado no dispositivo há três semanas.

Lista de alterações oficial do Nokia 7.1 Android 10 Update

  • Modo escuro - relaxe os olhos
  • Resposta inteligente - economize mais tempo com as acções recomendadas
  • Navegação por gestos - Deslize com um toque 
  • controlos adicionais para privacidade e localização
  • Patch de segurança do Google (2019-11)

Como as actualizações do OTA são normalmente distribuídas de forma faseada, pode levar há algum tempo até chegar ao Nokia 7.2 de todos os utilizadores.

Os mais impacientes podem fazer o download do arquivo de atualização no link fornecido no final da publicação e instalá-lo manualmente através do modo Recovery. De qualquer forma, de acordo com o cronograma, o Nokia 6.1, o Nokia 6.1 Plus e o Nokia 7 Plus são os próximos na fila para receber a atualização do Android 10 no início de 2020.

Faça o download da atualização do Android 10 para Nokia 7.1

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais