Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo anuncia os seus primeiros óculos AR destinados à visualização de conteúdos 3D

O anúncio chega num momento em que a empresa de smartphones aponta que agora está concentrada em diversificar o portfólio de categorias de produtos. Os Oppo AR Glasses é um passo à frente para a empresa chinesa expandir a sua presença no espaço de realidade aumentada, que permanece inexplorado, embora VR e AR sejam apontados como a próxima grande novidade.

Na conferência Inno Day 2019, a empresa chinesa Oppo anunciou os seus primeiros AR Glasses. O anúncio chega num momento em que a empresa de smartphones aponta que agora está concentrada em diversificar o portfólio de categorias de produtos.

Os Oppo AR Glasses é um passo à frente para a empresa chinesa expandir a sua presença no espaço de realidade aumentada, que permanece inexplorado, embora VR e AR sejam apontados como a próxima grande novidade.

Oppo AR Glasses

Conforme a informação disponível, os Oppo AR Glasses oferecem reprodução tridimensional e também vêm equipados para oferecer som surround 3D. Os dados de que dispomos apontam que faz uso de tecnologia de guia de ondas ópticas difrativas para melhor performance e zero latência

Os Oppo AR Glasses também vêm com vários modos de interacção, onde se incluem gestos e reconhecimento de voz. Relativamente ao software, o dispositivo vem com vários conteúdos de RA, onde se incluem jogos e serviços.

Oppo AR Glasses

Os Oppo AR Glasses possuem duas câmaras olho de peixe na frente e uma câmara HD. a lateral, parecem estar localizados dois botões verde. A empresa alega que os óculos Oppo AR são mais finos em tamanho e mais leves em comparação com os Hololens.

A Oppo não revelou muitos detalhes sobre este novo produto que anunciou, mas afirmou que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano, ou seja, no primeiro trimestre de 2020, mas não revelou datas específicas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais