Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus apresenta o ZenFone Max Plus (M1) o primeiro Zenfone com ecrã 18: 9

A Asus é uma das muitas empresas que recentemente seguiu a tendência tecnológica de usar ecrãs 18: 9 em smartphones. Depois de apresentar o seu primeiro smartphone com esse ecrã, o Pegasus 4S, a Asus revelou o seu primeiro aparelho da série ZenFone com ecrã 18: 9, o Max Plus (M1). Embora ainda não tenhamos informação de quando estará disponível para compra e quanto custará, já sabemos muito sobre as suas especificações.

O Asus ZenFone Max Plus (M1) é o primeiro Zenfone com ecrã 18: 9

Primeiro, o Asus ZenFone Max Plus (M1) é um smartphone intermediário que executa o Android 7.0 Nougat com a ZenUI 4.0. Além disso, ele vem em duas variantes, de 2GB RAM com 16 GB de armazenamento e 3GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno.

No seu interior, o novo smartphone da série Zenfone possui um processador octa-core, o MediaTek 6750T, e a quantidade de memória mencionada anteriormente. Destaca-se ainda um grande ecrã de 5,7 polegadas com resolução Full HD + (1080 x 2160 pixeis) e a sua relação de aspeto 18: 9.

Outra característica importante do telefone é a configuração de dupla câmara na parte de trás, que consiste num sensor de 16MP e outro de 8MP. Há também uma câmara selfie de 8 MP, tal como uma bateria de 4130mAh.

O ZenFone Max Plus (M1) vem sem o habitual botão home, e por isso, o sensor de impressão digital já foi colocado na parte de trás. O telefone foi recentemente introduzido na Rússia e provavelmente não estará disponível em todos os mercados mundiais, mas somente em alguns países devidamente selecionados, que também ainda não temos conhecimento de quais são.

Fonte helpix

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais