ASUS Pegasus 4S é oficial com ecrã 18: 9 e bateria de 4030mAh

A fabricante taiwanês de smartphones ASUS juntou-se à vasto grupo de fabricantes com telefones com ecrã 18: 9, com o seu novo smartphone Pegasus 4S. O dispositivo, que foi anunciado ontem, é muito semelhante ao Galaxy S8 com um ecrã curvo sem bordas e painéis finos na parte superior e inferior.

O ASUS Pegasus 4S possui um ecrã LCD HD + IPS de 5,7 polegadas com uma resolução de 1440 x 720 pixeis com um vidro curvo 2.5D por cima. O dispositivo é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 435, com processador octa-core com clock máximo de 1.4GHz. A memória no dispositivo inclui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, no entanto, uma versão mais barata estará disponível com 3GB de RAM e 32GB de memória interna . Ambas as variantes possuem um slot para cartão microSD que ajuda a expandir ainda mais o armazenamento.

ASUS Pegasus 4S

O smartphone possui dupla câmara traseira com um sensor principal de 16 megapixeis e um sensor secundário de 8 megapixeis . A câmara traseira vem com flash LED, Autofocus e suporte de gravação de vídeo 1080p. A câmara frontal é de 8 megapixeis. O dispositivo executará o Android 7.1.1 Nougat de fábrica e será alimentado por uma bateria de 4.030 mAh.

Relacionado:  Huawei lança HMS Core 6.0: estas são as novidades

Até ao momento ainda não tivemos conhecimento da sua disponibilidade ou preço.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gizchina