Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Watch Series 4 não terá o ECG disponível no lançamento

Ontem foi dia de “novidades” durante o evento da Apple, e entre as estreias apresentadas, tivemos o prazer de assistir ao novo smartwatch da Apple, o Series 4, no qual o seu foco continua o fitness, mais precisamente o facto de poder fazer leituras ECG.

Ontem foi dia de “novidades” durante o evento da Apple, e entre as estreias apresentadas, tivemos o prazer de assistir ao novo Apple Watch o Series 4, no qual o seu foco continua o fitness, mais precisamente o facto de poder fazer leituras ECG – a ser uma proeza impressionante no mínimo, é o primeiro smartwatch no mercado com esta capacidade. Segundo a Apple o novo Apple Watch, consegue realizar uma leitura de um ECG em 30 segundos, combinado o sensor de frequência cardíaca integrado, e os elétrodos embutidos na sua coroa digital, e claro uma aplicação ECG especial e proprietária da Apple.

Com o Apple Watch já não é preciso de ir ao médico para fazer um eletrocardiograma

Durante a apresentação, a Apple veio admitir que dita funcionalidade do ECG, só estará disponível no final deste ano, o que significa que o Apple Watch Series 4 não terá disponível para utilização este recurso no seu lançamento. Mas o que Apple não mencionou durante a sua apresentação no palco é que este recurso do ECG do Apple Watch Series 4, estará limitada aos Estados Unidos, pelo menos por agora, por isso tenham calma, e vamos esperar para ver se temos novidades.

Apple Watch
Novo recurso ECG

O recurso de ECG não se encontra disponível em nenhum site da Apple fora dos EUA, e o comunicado de imprensa oficial para o anúncio do novo Apple Watch afirma que a aplicação de ECG será apenas para os EUA. Na melhor das hipóteses, a Apple está aguardar a aprovação regulamentar para o ECG fora dos EUA, onde recebeu aprovação da FDA. Isso ainda pode demorar algum tempo. Logo se estão a pensar comprar um Series 4, por causa deste recurso, poderão ter que adiar a compra do mesmo, pelo menos para já.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link