Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone Xs virá com capacidade dual SIM

Todos sabemos que com a Apple há sempre “Inovações” ou algo é “sempre redesenhado de origem” de forma a melhorar a experiencia de utilização dos seus produtos (alegadamente). Com a apresentação dos “novos” iPhones X, o novo iPhone Xs virá com a capacidade de ter dual SIM. Para os utilizadores de equipamentos Android, não é novidade, independente disso, existem vários motivos, para que as pessoas desejam ter a capacidade de ter dois cartões SIM.

Todos sabemos que com a Apple há sempre “Inovações” ou algo é “sempre redesenhado de origem” de forma a melhorar a experiencia de utilização dos seus produtos (alegadamente). Com a apresentação dos “novos” iPhones X, o novo iPhone Xs virá com a capacidade de ter dual SIM.

Para os utilizadores de equipamentos Android, não é novidade, independente disso, existem vários motivos, para que as pessoas desejam ter a capacidade de ter dois cartões SIM. Seja para terem um contacto de trabalho e outro para lazer, sem a necessidade de andarem com dois telemóveis no bolso. Igualmente essa capacidade é muito útil, para as pessoas que fazem muitas viagens e precisam de adquirir um cartão SIM das operadoras regionais. Edições nos EUA bem como outras  regiões do globo suportam tecnologia eSIM incluirão um SIM físico e um eSIM. Mas no caso da china, onde o SIM eletrónico ainda não vinculou, a Apple está a lançar uma versão do iPhone Xs diferente, com slots para dois cartões SIM físicos. Um forte indicador que  que o mercado chinês é importante para a empresa, mas esse modelo poderá ser expandido para outras áreas do mundo que não adotaram o eSIM.

iPhone Xs
Apple oferece a possibilidade de Dual SIM com o iPhone Xs

O iPhone Xs também virá com um recurso chamado Dual SIM, Dual Standby: Quando uma chamada é feita ou realizada, esse torna-se o SIM ativo. A Apple mostrou uma lista de operadoras, a incluir grandes nomes como Verizon, AT & T e T-Mobile, que eventualmente apoiarão o sistema dual SIM. Os novos iPhones Xs irão começar a suportar esta “nova” tecnologia, depois de receberem a primeira atualização possivelmente em meados de outono.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link