Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone Xs virá com capacidade dual SIM

Todos sabemos que com a Apple há sempre “Inovações” ou algo é “sempre redesenhado de origem” de forma a melhorar a experiencia de utilização dos seus produtos (alegadamente). Com a apresentação dos “novos” iPhones X, o novo iPhone Xs virá com a capacidade de ter dual SIM. Para os utilizadores de equipamentos Android, não é novidade, independente disso, existem vários motivos, para que as pessoas desejam ter a capacidade de ter dois cartões SIM.

Todos sabemos que com a Apple há sempre “Inovações” ou algo é "sempre redesenhado de origem" de forma a melhorar a experiencia de utilização dos seus produtos (alegadamente). Com a apresentação dos “novos” iPhones X, o novo iPhone Xs virá com a capacidade de ter dual SIM.

Para os utilizadores de equipamentos Android, não é novidade, independente disso, existem vários motivos, para que as pessoas desejam ter a capacidade de ter dois cartões SIM. Seja para terem um contacto de trabalho e outro para lazer, sem a necessidade de andarem com dois telemóveis no bolso. Igualmente essa capacidade é muito útil, para as pessoas que fazem muitas viagens e precisam de adquirir um cartão SIM das operadoras regionais. Edições nos EUA bem como outras  regiões do globo suportam tecnologia eSIM incluirão um SIM físico e um eSIM. Mas no caso da china, onde o SIM eletrónico ainda não vinculou, a Apple está a lançar uma versão do iPhone Xs diferente, com slots para dois cartões SIM físicos. Um forte indicador que  que o mercado chinês é importante para a empresa, mas esse modelo poderá ser expandido para outras áreas do mundo que não adotaram o eSIM.

iPhone Xs
Apple oferece a possibilidade de Dual SIM com o iPhone Xs

O iPhone Xs também virá com um recurso chamado Dual SIM, Dual Standby: Quando uma chamada é feita ou realizada, esse torna-se o SIM ativo. A Apple mostrou uma lista de operadoras, a incluir grandes nomes como Verizon, AT & T e T-Mobile, que eventualmente apoiarão o sistema dual SIM. Os novos iPhones Xs irão começar a suportar esta “nova” tecnologia, depois de receberem a primeira atualização possivelmente em meados de outono.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link