Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi provoca com teaser do Mi 8 em Gold, junto ao novo iPhone

O iPhone XS e iPhone XS Max são os novos telefones topo de gama OLED da Apple. Ambos os telefones foram introduzidos numa nova opção de cor dourada.

O iPhone XS e iPhone XS Max são os novos telefones topo de gama OLED da Apple. Ambos os telefones foram introduzidos numa nova opção de cor dourada. Logo após o lançamento dos novos iPhones, a Xiaomi lançou uma nova imagem teaser para o seu próximo evento de lançamento de 19 de setembro que será realizada em Chengdu China. A publicação da Weibo que acompanha a imagem revela que a Xiaomi estará a anunciar mais de um dispositivo da série Mi 8. O novo poster também mostra um telefone Xiaomi dourado ao lado de um iPhone com a mesma tonalidade de cor.

Edição Xiaomi Mi 8 Screen Fingerprint em Ouro

A Xiaomi confirmou recentemente que o Mi 8 Youth Edition será lançado a 19 de setembro. O fabricante chinês já começou com as reservas do smartphone. Já até brincou com a versão Twilight Gold do smartphone. Assim, o Mi 8 Youth Edition será o primeiro telefone Xiaomi a ostentar uma cor em gradiente.

Rumores do mês passado sugeriam que a Xiaomi lançará os smartphones Mi 8 Youth Edition e Mi 8X em setembro. Fotos reveladas do aparelho que apareceram no passado recente sugerem que poderia ser o mesmo telefone Xiaomi Mi 8 com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Um relatório recente sugeriu que o telefone Mi 8X pode ser oficial, tal como o Xiaomi Mi 8 Screen Fingerprint Edition. Especula-se uma versão como 128 GB de armazenamento + 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento + 8 GB de RAM. O relatório também afirmou que virão as versões Black e Gold. Assim, o outro telefone que pode ser revelado no próximo evento da Xiaomi poderá ser o Mi 8 Screen Fingerprint Edition, que pode estar a chegar numa atraente cor Gold. Não há informações disponíveis sobre as especificações exactas do telefone.

O Xiaomi Mi 8 Youth Edition já apareceu com todas as as suas especificações na TENAA. O aparelho deve chegar com um painel LCD de 6,26 polegadas. Irá ter um ecrã com entalhe que carregará suporte para resolução de FHD +. Espera-se que o aparelho chegue a várias edições de armazenamento e RAM, como armazenamento de 32 GB + 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento + 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento + 8 GB de RAM. Para fotografias de selfies, poderá ter uma câmara frontal de 24 megapixels. O painel traseiro do telefone pode ter câmaras duplas de 12 megapixels. Pode chegar com uma bateria de 3.250mAh. Espera-se que o aparelho traga um preço inicial de $ 1,999 Yuan ($ 290 - €249).

Fonte

Via