Android Geek
O maior site de Android em Português

Homem cuja vida foi salva pelo Apple Watch escreve carta a Tim Cook

Parece que existe pelo menos uma razão válida para chamar ao Apple Watch de salva-vidas. A história mais recente vem de Hong Kong, onde Gaston D’Aquino, 76 anos, estava sentado na igreja, a sentir-se bem. Era 1 de abril, e D’Aquino viu um alarme no seu relógio que avisava que o seu ritmo cardíaco estava muito alto. Familiarizado com situações anteriores em que o Apple Watch forneceu um alerta prévio em casos graves, D’Aquino deixou o almoço de Páscoa com a sua família para ir ao hospital.

Homem cuja vida foi salva pelo Apple Watch escreve carta a Tim Cook 1

No hospital, D’Aquino disse ao médico que o seu relógio da Apple o havia alertado, mas que se sentia bem. Apenas para se proteger, o hospital fez um eletrocardiograma (ECG) e o resultado levou o médico a encaminhar D’Aquino a um cardiologista. Acontece que duas das suas três principais artérias coronárias estavam completamente bloqueadas e a outra estava 90% bloqueada. “No hospital, os médicos elogiaram o Apple Watch pelas suas leituras precisas.

Depois de sofrer uma angioplastia com balão, Gaston agora está fora de perigo. Ele escreveu uma carta ao CEO da Apple, Tim Cook, informando-o sobre como o Apple Watch salvou a sua vida. Cook respondeu com uma missiva própria. “Gaston, estou tão feliz que tenha procurado cuidados médicos e que esteja bem agora. Agradeço que tenha reservado um tempo para partilhar a sua história. Isso inspira-nos a continuar a trabalhar . Tudo de bom, Tim.”

Como resultado da história, o genro de D’Aquino comprou um Apple Watch para a sua esposa, e muitos dos seus amigos também compraram um. Ele quer que todos leiam sobre o que aconteceu com ele e acrescenta: “Ouçam o aviso. Eu poderia ter ido almoçar, mas optei por ir ao hospital. Esta tecnologia dá-nos o poder de ter uma escolha. Mas se não tratarmos de nós próprios ninguém mais fará isso “.

fonte: SCMP

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link