Android Geek
O maior site de Android em Português

Homem cuja vida foi salva pelo Apple Watch escreve carta a Tim Cook

Parece que existe pelo menos uma razão válida para chamar ao Apple Watch de salva-vidas. A história mais recente vem de Hong Kong, onde Gaston D'Aquino, 76 anos, estava sentado na igreja, a sentir-se bem. Era 1 de abril, e D'Aquino viu um alarme no seu relógio que avisava que o seu ritmo cardíaco estava muito alto. Familiarizado com situações anteriores em que o Apple Watch forneceu um alerta prévio em casos graves, D'Aquino deixou o almoço de Páscoa com a sua família para ir ao hospital.

Homem cuja vida foi salva pelo Apple Watch escreve carta a Tim Cook 1

No hospital, D'Aquino disse ao médico que o seu relógio da Apple o havia alertado, mas que se sentia bem. Apenas para se proteger, o hospital fez um eletrocardiograma (ECG) e o resultado levou o médico a encaminhar D'Aquino a um cardiologista. Acontece que duas das suas três principais artérias coronárias estavam completamente bloqueadas e a outra estava 90% bloqueada. "No hospital, os médicos elogiaram o Apple Watch pelas suas leituras precisas.

Depois de sofrer uma angioplastia com balão, Gaston agora está fora de perigo. Ele escreveu uma carta ao CEO da Apple, Tim Cook, informando-o sobre como o Apple Watch salvou a sua vida. Cook respondeu com uma missiva própria. "Gaston, estou tão feliz que tenha procurado cuidados médicos e que esteja bem agora. Agradeço que tenha reservado um tempo para partilhar a sua história. Isso inspira-nos a continuar a trabalhar . Tudo de bom, Tim."

Como resultado da história, o genro de D'Aquino comprou um Apple Watch para a sua esposa, e muitos dos seus amigos também compraram um. Ele quer que todos leiam sobre o que aconteceu com ele e acrescenta: "Ouçam o aviso. Eu poderia ter ido almoçar, mas optei por ir ao hospital. Esta tecnologia dá-nos o poder de ter uma escolha. Mas se não tratarmos de nós próprios ninguém mais fará isso ".

fonte: SCMP

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link