Apple iPhone 14 Pro Max domina teste de bateria com números incríveis

Apesar de não ser uma linha muito diversificada, o Pixel 7 Pro é um dos mais recentes dispositivos premium, sendo o Galaxy S22 Ultra um dos maiores concorrentes da série iPhone 14 Pro no segmento ultra premium.

O iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max da Apple tinham sido lançados recentemente no mercado global. Trata-se do mais recente equipamento topo de gama da empresa, e parece que o dispositivo conseguiu ultrapassar outros concorrentes de gama alta numa comparação de vida útil da bateria.

Este teste de comparação de baterias foi feito pelo PhoneArena no seu canal de YouTube. No teste, a publicação comparou os novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max a outros smartphones de topo. Isto inclui o Google Pixel 7 Pro, Pixel 7, Pixel 6 Pro e até o Samsung Galaxy S22 Ultra.

Apesar de não ser uma linha muito diversificada, o Pixel 7 Pro é um dos mais recentes dispositivos premium, sendo o Galaxy S22 Ultra um dos maiores concorrentes da série iPhone 14 Pro no segmento ultra premium.

Aqui, podemos ver os novos iPhones de 2022 a dominarem a lista em vários testes. O primeiro mandou o smartphone passar por um simulador para replicar a navegação típica na Web. Ambos os modelos iPhone 14 Pro estavam muito à frente da concorrência.

Estes são os resultados:

  • ‌iPhone 14 Pro‌ Max: 19 horas e 5 minutos
  • ‌iPhone 14 Pro‌: 16 horas e 18 minutos
  • Pixel 7 Pro: 14 horas e 19 minutos
  • Pixel 7: 13 horas e 56 minutos
  • Galaxy S22 Ultra: 13 horas e 17 mins
  • Pixel 6 Pro: 13 horas e 13 mins

No segundo teste, todos os smartphones tiveram de abrir o mesmo vídeo do YouTube até que eles morreram, com cada equipamento com níveis de luminosidade 100%. O iPhone 14 Pro Max conseguiu voltar a dominar a lista, enquanto os resultados do Pixel 7 Pro conseguiram ultrapassar o modelo do iPhone 14 Pro. O modelo topo de gama do iPhone 14 registou 11 horas de reprodução, enquanto o Pixel 7 Pro teve 9 horas e 39 minutos.

O base do iPhone 14 Pro ofereceu cerca de 9 horas e 14 minutos de tempo de funcionamento. Embora se suponha que os dois iPhones possuam as maiores baterias, mas na realidade os dois modelos têm as menores capacidades de bateria de toda a lista. Desta forma, a Apple conseguiu claramente oferecer um desempenho de vida de bateria incrível nos seus mais recentes smartphones.

No entanto não podíamos deixar de dar uma palavra à Google com o Pixel 7 Pro, que realmente tem surpreendido pela positiva, quer nas capacidades fotográficas, quer agora em termos de autonomia. Poderá a Google marcar finalmente a sua posição no mercado de smartphones definitivamente?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!