Apple deverá colocar um preço elevadíssimo para o iPhone 15 Ultra

Já estamos conscientes de que o aumento precipitado do custo dos componentes eletrónicos desempenhará um papel no precipitoso aumento do preço dos dispositivos eletrónicos que se irá realizar ao longo dos próximos meses. É do conhecimento geral que a Apple voltará a subir os preços dos seus produtos no ano de 2023.

Apesar de o iPhone 15 ainda não ter sido lançado e os produtos Apple nunca terem sido completamente acessíveis, os rumores sobre o preço do dispositivo indicam que o próximo smartphone da empresa irá realmente entrar na categoria de produtos de luxo, nomeadamente o iPhone 15 Ultra, que poderá substituir o atual modelo Pro Max. Isto porque se espera que o iPhone 15 Ultra tenha um ecrã significativamente maior do que o iPhone 15.

Apple deverá colocar um preço elevadíssimo para o iPhone 15 Ultra 1

Já estamos conscientes de que o aumento precipitado do custo dos componentes eletrónicos desempenhará um papel no precipitoso aumento do preço dos dispositivos eletrónicos que se irá realizar ao longo dos próximos meses. É do conhecimento geral que a Apple voltará a subir os preços dos seus produtos no ano de 2023. De acordo com o site Howtoisolve, o custo inicial do iPhone 15 Ultra será algures entre os 1199 e os 1299 dólares. Os preços deste produto diferem visivelmente entre 9 e 18% daqueles do atual iPhone 14 Pro Max.

O preço do iPhone 15 Ultra será significativamente mais elevado.

No site, há menção à linha iPhone Ultra, que não está disponível neste momento. É possível que a Apple decida remarcar os seus produtos com nomes diferentes em algum momento no futuro. Ou será que a empresa sediada em Cupertino tomou a decisão de alargar as suas ofertas de produtos introduzindo um modelo que é significativamente mais de vanguarda? Mesmo que ainda ninguém saiba ao certo, o rumor de um aumento de preço ainda é muito provável que se concretize.

Apple deverá colocar um preço elevadíssimo para o iPhone 15 Ultra 2

O aumento do preço do iPhone não é inteiramente atribuível apenas à Apple. Dado o estado da economia neste momento, é um facto que tudo se tornará mais caro. Quando tomamos em consideração que a empresa quer que os seus produtos se diferenciam da concorrência com componentes ainda mais duros como o titânio, temos de reconhecer que o crescimento dos preços dos smartphones topo de gama no seu conjunto é natural e algo que temos de aceitar.

Uma última coisa: tanto quanto sabemos, a Apple está apenas a considerar lançar o iPhone 15 Ultra numa única cor neste momento. Que é também a cor do Apple Watch Ultra que foi recentemente lançado. Uma vez que nenhuma das fontes viu outra cor que não a cor que é a mesma que o Apple Watch Ultra, não sabemos se essa cor será a única cor oferecida em setembro ou se haverá outras.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!