Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 10 com Magic UI 3.0 chega para Honor 20 e 20 Pro

Há alguns meses, a Huawei anunciou quais os seus terminais seriam atualizados para o Android 10.  É certo que será nos próximos meses, que veremos a actualização em massa sob a renovada camada EMUI 10 e Magic UI 3.0. Embora alguns dispositivos Huawei já tenham começado a receber a versão beta pública ou a versão final da EMUI 10

Desde a chegada do Android 10, que as fabricantes de smartphones começaram a trabalhar para distribuir a nova versão do sistema operativo do Google para os seus terminais. Durante este mês, foi planeado que o topo da gama da subsidiária da Huawei, o Honor 20 e 20 Pro, recebesse o Android 10 beta. Isso já ocorreu e os utilizadores de ambos os dispositivos começarão a recebê-lo de forma definitiva em breve.

Análise Honor 20 Pro: Compacto, Capaz e Criativo uma séria ameaça á concorrência

 

Há alguns meses, a Huawei anunciou quais os seus terminais seriam atualizados para o Android 10.  É certo que será nos próximos meses, que veremos a actualização em massa sob a renovada camada EMUI 10 e Magic UI 3.0. Embora alguns dispositivos Huawei já tenham começado a receber a versão beta pública ou a versão final da EMUI 10. O mesmo não aconteceu com os terminais da sua subsidiária.

Honor já abriu o livro da EMUI 10 / Magic UI 3.0

No entanto, a Honor já iniciou o seu programa beta para o Magic UI 3.0. Em conjunto com a atualização para os utilizadores que se registraram e que começarão a receber a actualização em breve. Tenham em mente de que a interface do utilizador Magic UI é na verdade a mesma camada que a EMUI, mas é o nome dado à versão instalada nos dispositivos HONOR.

A versão mais recente do Magic UI 3.0 estará disponível para utilizadores dos terminais Honor 20 e Honor 20 Pro, que são os dispositivos mais sofisticados da empresa chinesa. Nas últimas actualizações, a Honor alega ter adicionado vários novos recursos, simplificando a interface do utilizador que permitirá uma navegação melhor e mais suave, além de uma aparência muito mais atraente.

A inteligência artificial do Huawei Mate 20 Pro passaria o teste de Turing?

O que há de novo no Magic UI 3.0

  • Otimização do ecrã de bloqueio e do painel de notificação com tecnologia AI.
  • Modo escuro
  • Melhorias na conectividade com o PC
  • Suporte inteligente para Hicar, a solução da Huawei para competir com o Android Auto e o Apple Car Play

Com todos esses novos recursos, parece que a nova atualização do Magic UI 3.0 talvez valha a pena. De momento, a empresa não informou quando será a data oficial do lançamento da versão final do Honor 20, bem como de outros terminais. Mas o facto de a versão beta pública ter sido aberta faz-nos pensar que estará iminente.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais