Android Geek
O maior site de Android em Português

Análise Motorola Moto G

Os utilizadores de Android de forma geral procuram sempre a mais recente novidade, assim como o equipamento com melhores características ao melhor preço. Muitas vezes quando nos perguntam que telefone devem comprar, a tentação é apontar a mira aos equipamentos mais recentes.

 

 

 

Mas hoje vamos falar de um equipamento que saiu em Novembro de 2013 e comparativamente com equipamentos mais recentes, continua a apresentar características técnicas de grande qualidade, e um preço que consideramos excelente.

Motorola Moto G

Design A primeira impressão ao pegar no equipamento é a notória qualidade de construção, o equipamento apresenta uma solidez e design cuidado. Moto-G-500x281

Dimensões

Altura 129.9mm x Largura 65.9mm

Peso143 gramas

Ecrã

O ecrã é  HD de 4.5" resistente a riscos pode ser um pouco mais pequeno do que as opções mais recentes, das chamadas grandes marcas, mas a verdade é que nem todos queremos e precisamos de um telefone que seja maior que a carteira (o duplo sentido é propositado). IPS LCD de alta definição (resolução HD, ou 720p) com muito boa densidade de píxeis para a sua gama (326 píxeis por polegada).

Ecrã:   4.5" diagonal (11.3 cm); 1280 x 720 HD, 329 ppi

Moto-G

CPU / Memória

O MotoG vem munido de um  processador quad-core Snapdragon 400, numa palavra em termos de CPU este equipamento é Poderoso!

A MemóriaRAM é de 1GB e a memória Memória interna vem em duas versões de 8 e 16GB chips-graphic_stone_1-400_0

Câmara

Este não é o ponto forte deste equipamento, ainda assim com as condições certa de luz, é possível a captura de fotos com qualidade aceitável. O software permite um zoom até 4x, mas a perda de qualidade é proporcional.

Relacionado:  As marcas de smartphones também falham. E muito. Vejam os piores momentos

moto-g-story-camera-mobile

Câmara Frontal
1.3 MP
Câmara Traseira
5MP
4X digital zoom
Panorama

 

Sistema Operativo

O plus de adquirirmos um equipamento que foi desenhado com a colaboração da Google é a garantia que teremos updates regulares, este equipamento vem com Android 4.3 Jelly Bean, com upgrade garantido para Android 4.4 KitKat.

Capacidade da Bateria

2070 mAh. Utilização combinada de até 24 horas

O Moto G é um equipamento de topo a um preço acessível, ideal para quem não é fâ de ecrãs demasiado grandes e pretende uma boa performance sem gastar demasiado. Agradecemos á Orange Portugal ter disponibilizado este equipamento para review.

Que acham do Moto G ? Ainda é uma hipótese que consideram válida? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!