Android Geek
O maior site de Android em Português

Launcher e widgets do Xperia Z3 são portados para o Android 4.2 e superior

 

Quando a Sony levou ao palco da IFA 2014 o seu mais novo topo de gama, o Xperia Z3, muitos utilizadores ficaram encantados com a facilidade na qual o dispositivo corre o Android KitKat. O fabricante aproveitou, é claro, para acrescentar novos recursos ao aparelho e também optou por um novo visual para o seu Launcher, o que resultou num belo produto tanto por dentro quanto por fora.

No entanto, mesmo que o software do aparelho seja encantador, nem todos os utilizadores fazem questão de comprar um smartphone de alto custo apenas para ter essa experiência, e optam por instalar versões adaptadas do mesmo para os seus actuais dispositivos. É o que acontece nesse caso! A Home Launcher do Xperia Z3 acaba de ser portada para aparelhos na versão Android 4.2. Além do launcher alguns Widgets também foram portados.

 

[slideshow_deploy id=’7955′]

 

Mais uma vez, tudo foi capaz graças aos esforços de um utilizador do fórum XDA Develpers, chamado Themer Sahaab. Ele conseguiu fazer com que o novo Launcher fosse retirado juntamente com os widgets do Z3 para ser instalado em qualquer outro aparelho que corra o Android 4.2 ou mais recente. Ele funciona em dispositivos com e sem root, e pode ser instalado de maneira muito fácil, precisando apenas de ser adicionado á diretória system/app para em seguida ser instalado (ou, se preferires, pode ser instalado como um APK normal).

Sahaab ainda pretende fazer a migração do Launcher para outras versões do Android, como a 4.1 e 4.0. Ficaste interessado, certo? Podes fazer o download directamente do fórum XDA Developers, onde também é possível ver os comentários de outros utilizadores a respeito da aplicação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link