Android Geek
O maior site de Android em Português

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies

Acabamos de colocar as mãos no Honor 10 Lite, e aqui estão nossas primeiras impressões. Honor 10 Lite review Hands On

Quem nos acompanha sabe que aqui no AndroidGeek adorámos o Honor 10  que é o FlagShip da Honor do ano passado com um Kirin 970 como processador, muita memória RAM e armazenamento generoso assim como uma câmara de alta resolução era impossível não gostar dele. 

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 1

O telefone foi um sucesso no mercado de média gama, mas agora a Honor está a preparar-se para introduzir uma opção para aqueles que querem o melhor possível a um preço convidativo.

Acabámos de colocar as mãos no Honor 10 Lite, e aqui estão nossas primeiras impressões.

O Honor 10 Lite é definitivamente um dispositivo chamativo. Ele vem na cor preto e prata na variante padrão que brilha no clássico gradiente “Aurora” da Honor, também há uma opção azul celeste que muda de um azul claro na parte inferior para prata na parte superior.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 2

No entanto, provou ser um imãn de impressões digitais durante o tempo que estive com ele.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 3

Há um leitor de impressões digitais aninhado no terço superior do dispositivo com uma configuração de câmara dupla de 13MP e 2MP localizada no canto superior esquerdo. Esses sensores têm aberturas de f / 1.8 e f / 2.4 respectivamente. O sensor de 13MP é a câmara principal, enquanto o segundo é usado principalmente para detecção de profundidade.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 4

O vidro na parte de trás tem um aspecto premium, mas os lados de alumínio parecem baratos. Também é bastante leve, com 162 gramas.

O Honor 10 Lite tem um ecrã de 1080p de 6,21 polegadas LCD com um design de entalhe pequeno estilo gota de água. Este entalhe abriga uma câmara selfie de 24MP com uma abertura f / 2.0. Ele pode reconhecer até oito cenários de selfie diferentes e reagir apropriadamente, adicionando coisas como ajustes de cor e suavização da pele. Também oferece vários modos diferentes de iluminação de estúdio.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 5

O ecrã não é decepcionante, mas deixa claro que esse não é um dispositivo emblemático. Há uma diferença notável na qualidade entre este painel e o Honor 10. Mesmo que as cores sejam bem profundas e fortes, o display parece quase fosco, e definitivamente poderia ser mais nítido.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 6

O sinal claro de que é um dispositivo de orçamento vem na forma de uma porta MicroUSB na parte inferior do telefone. Um único alto-falante de fundo. A entrada de fone de ouvido Jack 3.5mm parece ter-se tornado um recurso de equipamentos de orçamento, mas estou feliz em vê-lo incluído no Honor 10 Lite.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 7

A outra pista de que é um smartphone de orçamento são as especificações do telefone. O Honor 10 Lite é alimentado pelo Huawei Kirin 710 , 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Isso não chega sequer perto de competir com o FlagShip da Huawei Kirin 980 ou mesmo o Kirin 970 do ano passado, embora o processador octa-core deva funcionar decentemente para as tarefas diárias.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 8

No entanto, vamos aguardar pela oportunidade de analisar o dispositivo na íntegra antes que possamos dar um veredicto final. Existe uma slot para cartão microSD slot no dispositivo, o que pode expandir a capacidade total de armazenamento até 512GB.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 9

O Honor 10 Lite corre EMUI 9.1, baseado em Android Pie 9. A EMUI tem uma interface de utilizador bastante controversa – a maioria das pessoas ama ou odeia. O telefone vem com os botões padrão do Android e sem gaveta de aplicações, mas os utilizadores podem alternar na navegação por gestos e até mesmo habilitar a gaveta de aplicações, se quiserem.

Análise Honor 10 Lite (Hands On) ao rei das selfies 10

Preço e Disponibilidade Honor 10 Lite

O Honor 10 Lite estará disponível em três cores Sky Blue, Sapphire Blue e Midnight Black por um preço de 249€ na variante de 3 GB de RAM e 64GB RAM a partir de hoje na Phone House. 

Isso é cerca de metade do custo do Honor 10, pode ser uma ótima opção para os fãs da empresa com um orçamento um pouco mais apertado.

O que acham do Honor 10 Lite? É o dispositivo de orçamento de que estavam à espera?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link