Android Geek
O maior site de Android em Português

RIP, Nexus 6P e Nexus 5X descansem em paz

Estes são os dois últimos dispositivos Nexus, por isso, isso é também a morte de um pedaço de história do Android. Embora o Google não venda um dispositivo da marca Nexus há anos, estes dois foram os últimos dispositivos Nexus que ainda recebiam actualizações.

Parece que o fim finalmente chegou para o Nexus 6P e Nexus 5X que não receberam a atualização de segurança do Android de janeiro de 2019. Isso não é surpreendente, já que o prazo de validade destes meninos era novembro de 2018, mas eles conseguiram (surpreendentemente) receber a actualização de dezembro, atrasando o fim inevitável por mais um mês.

RIP, Nexus 6P e Nexus 5X descansem em paz 1

Estes são os dois últimos dispositivos Nexus, por isso, isso é também a morte de um pedaço de história do Android. Embora o Google não venda um dispositivo da marca Nexus há anos, estes dois foram os últimos dispositivos Nexus que ainda recebiam actualizações. A menos que o Google esteja esteja a fazer um compasso de espera para divulgar os arquivos de atualização, parece que o fim chegou.

Partilhem connosco as vossas memórias do bootloop do Nexus 5X e também como era fácil dobrar o Nexus 6P. Bons tempos que já não voltam. RIP

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link