Misterioso smartphone Realme é visto pela primeira vez

Até agora, só temos tido rumores e especulações de que se possa esperar quando se trata do novo e misterioso telefone da Realme. Bem, a espera acabou finalmente! As imagens oficiais do telefone acabam de ser publicadas, e…bem, digamos apenas que não desilude. Continue a ler para todos os detalhes suculentos!

Novo misterioso telefone realme é visto pela primeira vez

De acordo com informações recentes, a Realme está a testar a aplicação do design clássico de três fases da OnePlus. O relatório afirma que este misterioso smartphone da Realme estará disponível no próximo mês

Atualmente, os telefones Android raramente têm botões físicos dedicados, mas tendem a adaptar-se naturalmente ao feedback do mercado. O selector deslizante físico da série OnePlus pode mudar rapidamente os modos mudo, vibração e toque do telemóvel. Isto torna a sua utilização muito conveniente. No entanto, não é uma tendência geral na indústria e, portanto, não é popular.

Já sabemos que a Realme terá dois modelos em Abril. O fabricante chinês vai lançar o Realme 9 5G e a Realme 9 5G SE. Estes smartphones virão com o Dimensity 810 SoC e o Qualcomm Snapdragon 778G SoC, respectivamente.

Oppo, Vivo, OnePlus, e Realme são todas marcas de smartphones que estão sob a alçada do Grupo BBK. É razoável partilhar recursos técnicos uns com os outros. Contudo, considerando a singularidade e o reconhecimento do mercado dos telemóveis OnePlus, é de certa forma um desperdício delegar as características únicas do produto OnePlus na Realme. Isto porque provavelmente irá diluir o valor da marca e o reconhecimento de mercado do OnePlus.

Realme C35 já está disponível com o chip Unisoc T616 e uma bateria de 5000mAh.

O smartphone Realme C35 foi lançado hoje na Índia. Este smartphone utiliza um ecrã LCD FHD+ de 6,6 polegadas e um chip Unisoc T616 de 12nm. O ecrã deste dispositivo suporta uma resolução de 2408 × 1080 pixels, uma taxa de actualização padrão de 60Hz, um rácio de ecrã de 90,7%, e um pico de brilho de 600nits. Além disso, este smartphone vem com uma câmara de 8MP selfie.

O chip Unisoc T616, com um processo de 12nm, vem com uma GPU Mali-G57, 4GB de RAM, e armazenamento opcional de 64GB ou 128GB. Possui também uma tomada de áudio de 3,5 mm e uma porta USB Type-C. Debaixo da capota, este dispositivo contém uma potente bateria de 50000 mAh que suporta um carregamento rápido de 18W.

No departamento de câmaras, a Realme C35 tem três câmaras na parte de trás. Estas são uma câmara principal de 50MP (abertura f/1,8), uma lente macro de 2MP (abertura f/2,4), e um sensor de retrato VGA preto e branco com abertura f/2,8.

Em termos de preço, abaixo está o preço atual deste smartphone na Índia.

Realme C35 Price

  • 4GB / 64GB model – 11,999 rupias ($156)
  • 4GB / 128GB model – 12,999 rupias ($169)

Na Índia, este smartphone será oficialmente vendido no site oficial do Flipkart e da Realme. As primeiras vendas oficiais deste smartphone terão lugar no dia 12 de Março.

O Realme C35 foi lançado na Índia e utiliza um ecrã LCD FHD+ de 6,6 polegadas com uma resolução de 2408×1080 pixels, taxa de actualização padrão de 60Hz, e um rácio de ecrã de 90,7%. Além disso, a câmara selfie de 8MP é óptima para tirar fotografias. Este telefone também vem com um chip Unisoc T616 que utiliza um processo de 12nm e tem uma GPU Mali-G57. 4GB de RAM está incluído juntamente com 64GB de armazenamento. Não sabemos quando e se este telefone chegará à Europa, mas podem aprender tudo sobre ele no AndroidGeek!

VIA : Em Chinês

RealmeRealme C35