Realme GT Neo 3 foi visto no Geekbench com o Dimensity 8100 SoC

O realme GT Neo 3 poderia ser uma excelente opção para quem procura um telefone de gama média com um desempenho sólido. Teremos de esperar e ver o que mais realme tem reservado para o GT Neo 3 antes de podermos fazer um veredicto final, mas até agora as coisas estão a parecer promissoras.

O Realme GT Neo 3 foi visto no Geekbench com o Dimensity 8100 SoC. Esta é a primeira vez que vemos o telefone numa listagem de Benchmark que confirma este processador. O realme GT Neo 3 poderia ser uma excelente opção para quem procura um telefone de gama média com um desempenho sólido. Teremos de esperar e ver o que mais realme tem reservado para o GT Neo 3 antes de podermos fazer um veredicto final, mas até agora as coisas estão a parecer promissoras. Fiquem atentos para mais informações.

O Realme GT Neo 3 foi visto no website Geekbench benchmarking com especificações chave. A Realme confirmou que está a preparar-se para o lançamento iminente do GT Neo 3. O novo telefone Realme poderá fazer a sua estreia no segundo semestre deste ano. O aparelho poderá estrear-se na China e em várias outras regiões no final deste ano. Lamentavelmente, a empresa sediada em Shenzhen não revelou a data exacta do lançamento do GT Neo 3.

Realme GT Neo 3 foi visto no Geekbench com o Dimensity 8100 SoC 1

No entanto, as informações conhecidas afirmam que o telefone poderia ser oficializado em Março ou Abril de 2022. Os fãs da Realme esperam com antecipação este novo e poderoso smartphone da série GT. Entretanto, o próximo Realme GT Neo 3 passou através do website de benchmarking da Geekbench. Como esperado, a listagem mostra os detalhes chave do telefone. A Realme também divulgou algumas informações vitais sobre o telemóvel no passado. Portanto, vamos verificar a listagem do Geekbench, especificações e outros detalhes do Realme GT Neo 3.

O GT Neo 3 será o primeiro elemento na série GT 3. O telefone foi visto no Geekbench antes do lançamento. Em primeiro lugar, a listagem revela que o telefone tem o número do modelo RMX3562. Além disso, a listagem do Geekbench sugere que o aparelho irá apresentar um MediaTek Dimensity 8100 SoC. O Dimensity 8100 SoC foi lançado no início deste mês.

REALME GT NEO 3 NO GEEKBENCH

Além disso, o novo telefone Realme terá uma GPU Mali-G610 MC6 competente com uma velocidade de relógio de 2,85GHz. Além disso, a velocidade do relógio dos quatro núcleos inferiores é de 2,0GHz. Além disso, a listagem do Geekbench mostra que funcionará com o Android 12. Além disso, o SO será baseado no UI 3.0 da Realme. A unidade listada no Geekbench teve uma pontuação de 966 e 3901 nos testes de referência do website de benchmarking de um núcleo e de múltiplos núcleos. Além disso, a listagem confirma a presença de 12GB de RAM e uma GPU Mali-G610 MC6 com uma velocidade de relógio de 2,85GHz.

Realme GT Neo 3 dimensity 8100

Realme GT Neo 3 Geekbench

No entanto, a Realme também pode anunciar uma variante de RAM de 8GB no lançamento. No departament de câmaras, o telefone irá alegadamente apresentar três câmaras na traseira, incluindo uma câmara principal Sony IMX766 de 50MP com OIS (optical image stabilization). Além disso, o telefone terá um sensor ultrawide de 8MP e um sensor tele-macro de 2MP na parte de trás. À frente, o telefone pode albergar uma câmara de 16MP de selfie. Além disso, o painel frontal acomodará um visor AMOLED de 6,7 polegadas que proporciona uma resolução Full HD+.

Realme GT Neo 3 150W Fast Charging

Além disso, é provável que o ecrã proporcione uma alta taxa de actualização de 120Hz e possua uma certificação HDR10+. Terá também um recorte no centro superior para a câmara de selfie.

Um teaser do Realme GT Neo 3 mostra que o telefone tirará os seus sucos de uma bateria robusta que suportará uma carga UltraDart de 150W.

VIA : MySmartPrice

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!