AITO M5 o primeiro carro com HarmonyOS da Huawei começa a ser vendido hoje

Com o novo sistema operativo da Huawei, HarmonyOS, o AITO M5 está preparado para proporcionar uma experiência suave e inteligente. Juntamente com um cockpit alimentado por IA e características de conectividade inteligentes, o AITO M5 é definitivamente um carro a ter em conta.

As entregas do primeiro carro eléctrico HarmonyOS, AITO M5, começaram hoje. O AITO M5 é um modelo de SUV que está repleto de tecnologia de ponta. Com o novo sistema operativo da Huawei, HarmonyOS, o AITO M5 está preparado para proporcionar uma experiência suave e inteligente. Juntamente com um cockpit alimentado por IA e características de conectividade inteligentes, o AITO M5 é definitivamente um carro a ter em conta. Se é fã da Huawei, não deixe de saber mais sobre o AITO M5!

AITO M5 o primeiro carro com HarmonyOS da Huawei começa a ser vendido hoje 1

No lançamento de Inverno Huawei em Dezembro do ano passado, foi lançado o AITO M5 smart luxury SUV, um carro elétrico inteligente que conta com o sistema operativo HarmonyOS da Huawei e outra tecnologia da empresa chinesa.

AITO M5 o primeiro carro com HarmonyOS da Huawei começa a ser vendido hoje 2

 

Os primeiros carros começarão a ser entregues aos seus proprietários a partir de hoje. O preço de retalho sugerido do AITO M5 após é:

  • A versão standard da tracção traseira começa a partir de 249.800 yuan (36.116,95 euro).
  • A versão de tracção às quatro rodas começa a partir de 279.800 yuan (40.454,45 euro).
  • A versão de tracção às quatro rodas é de 319.800 yuan (46.237,79 euro).

A julgar pelo local da cerimónia de lançamento da entrega anunciada oficialmente pela AITO Auto, dezenas de AITO M5 foram estacionados no local e estão prestes a ser entregues aos proprietáriosAITO M5 o primeiro carro com HarmonyOS da Huawei começa a ser vendido hoje 3.

A Huawei anunciou que está a preparar o seu próprio software, HarmonyOS, para competir com a Tesla. O novo software será suficientemente seguro para funcionar em carros, e o primeiro carro a utilizá-lo será o Aito M5. Este carro funciona tanto com electricidade como com gasolina. As primeiras entregas do Aito M5 são esperadas em Março de 2022.

Segundo informações anteriores, AITO M5 é um modelo construído por Huawei e Celis em profundidade. O seu sistema de accionamento eléctrico, cockpit inteligente e desenho industrial são todos fornecidos pela Huawei, e o WLTC tem uma autonomia de bateria de mais de 1.000 quilómetros.

Fonte: ITHOME

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!