Android Geek
O maior site de Android em Português

Amostras de câmara IQOO 7 com novo sensor Sony IMX598

A iQOO anunciou oficialmente que vai lançar o seu iQOO 7 às 19h30 de 11 de janeiro, o primeiro modelo Snapdragon 888 da iQOO a ser anunciado após o Xiaomi 11. Com o anúncio oficial de que todas variantes vêm de fábrica com carregamento flash super rápido de 120W, que pode carregar até 100% em 15 minutos, não sabemos qual é exactamente a capacidade da bateria equipada na máquina, de acordo com a velocidade de carregamento, deve ser a mesma da geração anterior de 4000mAh.

A iQOO anunciou oficialmente que vai lançar o seu iQOO 7 às 19h30 de 11 de janeiro, o primeiro modelo Snapdragon 888 da iQOO a ser anunciado após o Xiaomi 11.

Com o anúncio oficial de que todas variantes vêm de fábrica com carregamento flash super rápido de 120W, que pode carregar até 100% em 15 minutos, não sabemos qual é exactamente a capacidade da bateria equipada na máquina, de acordo com a velocidade de carregamento, deve ser a mesma da geração anterior de 4000mAh.

Carregamento rápido iQOO 7 120W
Amostras de câmara IQOO 7 com novo sensor Sony IMX598 4

O poster também mostra o design frontal do alegado iQOO 7, com um ecrã plano, a moldura também parece ter sido redesenhada, e a parte inferior deve ser uma moldura plana também.

Na manhã de hoje, a iQOO lançou as amostras de câmaras iQOO 7, permitindo que todos pudessem ter um vislumbre da força fotográfica deste novo lançamento. De acordo com o famoso Blogger Weibo, Digital Chat Station, a primeira amostra oficial do iQOO 7 tem uma resolução de 12 megapixels e, se nada mais, a câmara traseira não será a GN1 do ano passado, mas uma Sony IMX598 customizada.

Relacionado:  Já conhecem o Mi 10i 5G com 108 MP e Snapdragon 750G?

Amostras de câmara iQOO 7

Amostras de câmera iQOO 7
Amostras de câmera iQOO 7
O último tem 48 megapixels, especificações de tamanho de 1/2 polegada, 0,8μm por pixel, tem um filtro personalizado com maior transmissão de luz para melhor desempenho de captura no escuro e também vem com estabilização ótica. Em comparação com a versão padrão do ano passado, as especificações da câmara principal são ligeiramente reduzidas, mas equipadas com estabilização ótica e filtros personalizados. Está com bom aspecto, concordam?

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!