Android Geek
O maior site de Android em Português

AliExpress lista o Xiaomi Redmi S2 e revela as suas especificações

O Xiaomi Redmi S2 em termos práticos ainda é um dispositivo desconhecido, uma vez que o seu fabricante ainda não o anunciou. No entanto, uma versão global acaba de ser listada numa das maiores lojas online do mundo, a AliExpress.

Xiaomi Redmi S2 já está à venda no AliExpress

AliExpress lista o Xiaomi Redmi S2 e revela as suas especificações 1

Como não podia deixar de ser, essa listagem acaba por revelar as principais especificações técnicas do aparelho, que se diz que será revelado no próximo dia 10 de Maio.
Se tivermos em consideração a listagem sobre o dispositivo, então o smartphone virá com um ecrã de 5,99 polegadas com a resolução HD + com 1440 x 720 pixeis.

No seu interior teremos um Qualcomm Snapdragon 625, com o seu processador octa-core de 64 bits, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, sem qualquer informação se trará algum slot para cartões MicroSD, apesar de constar a informação de que será um telefone Dual SIM.

A sua bateria é de 3080mAh, e estará disponivel nas cores Cinza, Ouro e Rosa Dourado.

AliExpress lista o Xiaomi Redmi S2 e revela as suas especificações 2

O dispositivo será feito de metal e terá uma configuração de dupla câmara alinhada verticalmente na parte de trás, que contará com um sensor de 12MP e outro de 5MP. Já a câmara frontal será de 16MP. O seu scanner de impressões digitais também será colocado na parte de trás, e o mesmo vale para o logo da marca da empresa. Todas as teclas físicas serão incluídas à direita, enquanto a bandeja do cartão SIM do telefone estará acessível no lado esquerdo. Os bezels do dispositivo não serão tão grossos, como era de esperar, e chegará com um preço bastante acessível, uma vez que está listado custando $ 159,99, que convertendo diretamente e sem contabilizar os habituais impostos, fica em torno dos €134.

Em relação ao seu sistema operativo, será o MIUI 9, provavelmente baseado no Android Oreo.

Estranhamento, a listagem da loja online, sugere que o dispositivo já está disponivel, uma vez que já é possível comprar o mesmo naquela loja.

Vamos esperar para dia 10, para ver o que a Xiaomi tem para nos dizer.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link