Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel U19 visualmente igual ao iPhone X vai chegar por uns incríveis 100$

No início de fevereiro, a OUKITEL tornou-se o primeiro fabricante do mundo a revelar o primeiro clone do iPhone X  OUKITEL U18. Com um ecrã com Notch e bateria grande, o U18 ganhou muitos fâs nos últimos meses. Agora OUKITEL lança mais uma vez um equipamento com o já famoso “Notch” – OUKITEL U19, que será um smartphone de nível de entrada que custará cerca de US $ 100.

Vídeo OUKITEL U19: display com notch e traseira de vidro

OU19 está confirmado com um ecrã de 5,85 polegadas, cuja barra superior mostra o tempo, a bateria e informações do cartão SIM. O formato do U19 é de 18: 9 projetado para ser usado com apenas uma mão e a resolução do ecrã é de 720×1512. O U19 também possui um scanner de impressão digital na parte traseira de vidro para um desbloqueio rápido e conveniente.

Oukitel U19 visualmente igual ao iPhone X vai chegar por uns incríveis 100$ 1

O OUKITEL U19 vai trazer um chipset quad-core MediaTek MT6739. Ele vem equipado com 2GB de RAM e possui memória interna de 16GB. Ao contrário do U18, o U19 é alimentado por uma bateria de 3600mAh, permitindo utilização durante um dia inteiro. Com o mais recente Android 8.1 no mercado, o U19 será um dos primeiros smartphones a vir com esta versão Oreo. De acordo com a OUKITEL, o U19 chegará ao mercado até o final de maio e o preço ficará em cerca de US $ 100.

Como um clone do iPhone X de nível de entrada, o U19 vai ser uma oferta muito interessante da também interessante Oukitel.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link