Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado ASUS ZenFone 5 (X00QD) recebe mais uma certificação

A ASUS aparentemente está a preparar um novo smartphone Android. Segundo uma entrada recente na base de dados da Wifi Alliance que mostra que um aparelho ASUS com o número de modelo "X00QD" foi certificado na semana passada, a 26 de janeiro. Presumivelmente, o smartphone fará parte da próxima série ASUS ZenFone 5 e, a julgar pelas suas capacidades de WiFi, ela deve pelo menos, entrar para o segmento de mercado de gama média.

Segundo a WFA, o ASUS_X00QD executa o Android 8.0 Oreo e tira proveito da conectividade Wi-Fi 802.11h a / b / g / n / ac, mas outros detalhes permanecem desconhecidos. No entanto, o dispositivo poderia ser um dos próximos modelos da empresa da série ZenFone 5 e poderia ser parte da uma nova família de smartphones, talvez o ZenFone 5 Lite. O dispositivo acima mencionado apareceu no início deste ano, enquanto carregava o número do modelo "ZC600KL", com um ecrã de 6 polegadas, com um chipset da Qualcomm, por isso as hipóteses do ASUS_X00QD ter também um Snapdragon, são grandes.

ASUS-X00QD-WFA

Nenhuma outra informação foi descoberta pelo certificado do WiFi Alliance, no entanto, a aprovação do smartphone pela agência reguladora teoricamente diz-nos que o dispositivo está prestes a chegar ao mercado. O tempo é bastante apropriado, já que o CEO da ASUS, Jerry Shen, afirmou no ano passado que a próxima série ZenFone 5 será lançada oficialmente em março de 2018.

Dito isto e, embora não tenha sido confirmado mais nada, a programação do ZenFone 5 deve ser revelada no Mobile World Congress em Barcelona, ​​Espanha, no final de fevereiro ou no início de março. Tal como no ano passado, a próxima série provavelmente consistirá em vários modelos que abrangem uma ampla gama de mercado, alguns dos quais podem ter um foco maior na fotografia. Se a família anterior do ZenFone 4 for qualquer coisa a seguir, a próxima série deve incluir alguns modelos rotulados como "Selfie" e/ou "Max". E dada a tendência actual do mercado, a ASUS também pode fazer a mudança para ecrãs 18: 9 com maior relação de aspecto, para pelo menos alguns dos próximos modelos da sua programação.

Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais