Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado ASUS ZenFone 5 (X00QD) recebe mais uma certificação

A ASUS aparentemente está a preparar um novo smartphone Android. Segundo uma entrada recente na base de dados da Wifi Alliance que mostra que um aparelho ASUS com o número de modelo “X00QD” foi certificado na semana passada, a 26 de janeiro. Presumivelmente, o smartphone fará parte da próxima série ASUS ZenFone 5 e, a julgar pelas suas capacidades de WiFi, ela deve pelo menos, entrar para o segmento de mercado de gama média.

Segundo a WFA, o ASUS_X00QD executa o Android 8.0 Oreo e tira proveito da conectividade Wi-Fi 802.11h a / b / g / n / ac, mas outros detalhes permanecem desconhecidos. No entanto, o dispositivo poderia ser um dos próximos modelos da empresa da série ZenFone 5 e poderia ser parte da uma nova família de smartphones, talvez o ZenFone 5 Lite. O dispositivo acima mencionado apareceu no início deste ano, enquanto carregava o número do modelo “ZC600KL”, com um ecrã de 6 polegadas, com um chipset da Qualcomm, por isso as hipóteses do ASUS_X00QD ter também um Snapdragon, são grandes.

ASUS-X00QD-WFA

Nenhuma outra informação foi descoberta pelo certificado do WiFi Alliance, no entanto, a aprovação do smartphone pela agência reguladora teoricamente diz-nos que o dispositivo está prestes a chegar ao mercado. O tempo é bastante apropriado, já que o CEO da ASUS, Jerry Shen, afirmou no ano passado que a próxima série ZenFone 5 será lançada oficialmente em março de 2018.

Dito isto e, embora não tenha sido confirmado mais nada, a programação do ZenFone 5 deve ser revelada no Mobile World Congress em Barcelona, ​​Espanha, no final de fevereiro ou no início de março. Tal como no ano passado, a próxima série provavelmente consistirá em vários modelos que abrangem uma ampla gama de mercado, alguns dos quais podem ter um foco maior na fotografia. Se a família anterior do ZenFone 4 for qualquer coisa a seguir, a próxima série deve incluir alguns modelos rotulados como “Selfie” e/ou “Max”. E dada a tendência actual do mercado, a ASUS também pode fazer a mudança para ecrãs 18: 9 com maior relação de aspecto, para pelo menos alguns dos próximos modelos da sua programação.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link