Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S9 terá desbloqueio facial e recurso de leitura de íris apelidado de Intelligent Scan

O último mês antes do lançamento dos novos Galaxy tende a ser frenético  pois é nesta alturaaque diariamente (por vezes varias vezes num dia) surgem novos detalhes sobre aqueles que serão os FlagShips Galaxy S9 e Galaxy S9±. 

No caso do Galaxy S9, estamos muito conscientes do design, das especificações e de alguns recursos destacados do dispositivo. No entanto, um possível novo recurso que ainda escapou a (quase)  todos os olhos curiosos foi detectado.

Como mencionado no XDA, parece que a Samsung pode apresentar uma combinação de desbloqueio de rosto e scanner de íris no galaxy s9. Os pormenores  do recurso foram encontrados em uma versão APK de uma compilação beta Oreo inédita. O recurso apareceu repetidamente no código como "Intelligent Scan". Curiosamente, o recurso empregará scanner  de rosto e scanners de íris para obter resultados superiores aos do Face ID. O scanner de íris foi visto na geração anterior de telefones da série Galaxy Note, mas não teve grande sucessos , mas com o desbloqueio de rosto pode encontrar o seu lugar legítimo como uma camada extra de segurança na autenticação.

Esta ininformaçãfoi revelada pedaço de código, não há demonstração de como isso vai funcionar. Também não sabemos se este será um recurso fechado ou uma atualização OTA. No entanto, a fonte partilhou um vídeo que descreve como acham que o recurso funcionará.

O Intelligent Scan funcionará para desbloquear telefones, desbloquear de aplicativos e verificação de identidade. Se esta é uma característica do próximo Galaxy S9, deveremos ouvir mais sobre isso em breve. Além disso, não pensamos que ele possa substituir o scanner de impressões digitais super rápido,  ainda assim, seria bom ter.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link